alancb Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Paulo, Os problemas que peguei quanto a alocação de memoria foram em maquinas sem o vmware-tools instalado ou com kernel bastante defasado. Em máquinas windows nunca presenciei problemas, da mesma forma com kernel mais atual (mesmo sem o vmware-tools instalado). Fora isto, o procedimento sempre deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Legal! Você tem base de quanto esta saindo as licenças vmware + tools? O OnAPP esta comendo algumas bolas, e ainda falta um pouco para a versão 3 ser lançada (esta no beta 3). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Paulo, um Essencials Plus na versão 5.1 3 hosts fisicos(ou 6 processadores), está na faixa de 9 a 10 mil com o vcenter foundation. Peguei como base a cotação o ultimo projeto que fiz. Pode variar dependendo o integrador. Detalhes e valores em dolares comprando diretamente com vmware estão abaixo. Se quiser, posso passar em PVT o contato de um integrador que sempre compro. http://store.vmware.com/store/vmware/en_US/DisplayProductDetailsPage/productID.233861500 Contempla vMware vSphere Storage Appliance for Essentials Plus VMware Data Protection VMware High Availability (HA) VMware vMotion VMware vStorage APIs VMware Hot Add VMware vShield Zones (Firewall) VMware vShield Endpoint VMware Replication Comparativos entre os Kits. http://www.vmware.com/products/datacenter-virtualization/vsphere/compare-kits.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 É uma alternativa boa, o onapp ta na faixa de $120/m/node. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 É uma alternativa boa, o onapp ta na faixa de $120/m/node. A partir de 12 de outubro, terá um mínimo de $ 500,00, para montar uma estrutura. Cada Cloud (Painel de Gerenciamento do OnApp), terá custo de $100,00, e nesta novo valor mínimo, já terá 40 cores habilitados para o hypervisor. Se analisado, valerá mais a pena do que agora, porém o investimento será maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Sim.. Eu também recebi o comunicado, só não vi se iria mudar para os antigos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Sim.. Eu também recebi o comunicado, só não vi se iria mudar para os antigos clientes. Nops, somente para novos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Outubro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Em cloud eu posso criar varias imagens? asim cada uma com o nginx,mysql etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados