Paulo Zivieri Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Depois nos diga se foi ou não suspenso em um servidor que em tese é exclusivo. ;-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 E também o motivo dado pelo fornecedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Depois nos diga se foi ou não suspenso em um servidor que em tese é exclusivo. ;-p Eu suspendo as contas tanto nos servidores OpenVZ quanto nas Xen, pois sou contra email marketing, não porque é ou não exclusivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Eu suspendo as contas tanto nos servidores OpenVZ quanto nas Xen, pois sou contra email marketing, não porque é ou não exclusivo. Somos dois =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Eu uso openvz, cpanel, centos 5, exim e envio mais ou menos de 15.000 a 20.000 emais por hora, estou satisfeito !!! Agora contratei outra VPS com openvz, mas vou testar o envio com webmin, postfix e centos 6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 abobre mais vc ta com quantos ip? eles estão todos saindo ou ficam na fila aqui o que eu contratei esta enviando na base de 1300 por hora só mais logicamente estou num vp bem bem basico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Eu estou usando 15 IPS e o que fica na fila são somente os e-mails com algum tipo de problema, exemplo(invalido, caixa de entrada lotada, servidor do destino rejeitando o e-mail, etc). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados