Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Pré-Pago, Analise De Suspensão.

Visitante

Posts Recomendados

Concordo contigo João.

Eu nunca notifico que irei cancelar um serviço pré-pago, aliás, é pré-pago.

Inclusive tive um caso com um membro do fórum, onde eu, pensando justamente da maneira que você falou, não notifiquei que iria cancelar. Ele veio me xingar no MSN chamando de antiético, irresponsável, etc etc. E depois, me bloqueou.

Acho que muitas vezes a amizade, e então a eventual decepção/raiva com o cliente, por parte da empresa, causa estas imparcialidades.

o problema estar em querer ser "amiguinho" de cliente, isso SEMPRE dá problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Face ao exposto pelo Paulo, é possível avaliar o porque chegou a tal ponto a situação. #complicado

@Rodrigo.b

Por esse e outros motivos é que não divulgo minha empresa aqui. Embora tenho 3 clientes do fórum com servidores dedicados.. que penso eu que nem sabem que se trata da minha empresa.(Ainda bem!)

Link para o comentário

Você (por equico, quero eu acreditar) agendou uma operação de pagamento para o dia de amanhã, não o pagamento de um titulo bancario para o dia de hoje, como você mesmo pode ler no comprovante encaminhado para meu email pessoal.

o "buraco é mais embaixo" do que se possa imaginar...

Link para o comentário

Por esse e outros motivos é que não divulgo minha empresa aqui. Embora tenho 3 clientes do fórum com servidores dedicados.. que penso eu que nem sabem que se trata da minha empresa.(Ainda bem!)

também não divulgo por esse motivo, aqui boa parte do pessoal está mais interessado em queimar os concorrentes.

Link para o comentário

realmente virar amigo do cliente é a pior coisa, pois vc pode tratar ele como amigo mais ele lhe trata como seu funcionário.

tenho um cliente que me envia mais de 6 Email por dia tem dia que chega a 15. solicitando coisa bobas como. qual a versão do php, como fazer tal coisa, muda tal coisa no site. mais cortei ele agora tudo que ele quiser q eu faça eu cobro.

inclusive deixava ate 20 dias de atraso agora são 4 dias e já suspendo. ai ele me manda 20 emails perguntando o porque eu bloqueio ele :lol:

Link para o comentário

Prezado Paulo - Serverloft,

Vamos esclarecer umas coisas, primeiramente eu abri este tópico apenas para resolver o backup, exclusivamente, nada de fatura, ou quaisquer outro detalhe.

Neste domingo passado estava chuvendo muito e ventando, por isso, imaginei que na segunda-feira dia do vencimento estaria chuvendo da mesma maneira não me permitindo pagar a fatura. No mesmo domingo meu cliente, me notificou que iria upar alguns Gbs de dados, eu sei bem que meu servidor atual com vocês, Paulo, não tem espaço tão grandioso, não tinha nem para backup. Então pensei: hora de mudar. Fui contratei um dedicado potente em uma marca de responsabilidade, passei a noite fazendo configurações do Apache, CSF, PHP, e todo o restante de configuração, exatamente as 5:00 da manhã, comecei a migrar os sites, que não são muitos, solicitei acesso Root para poder fazer os backups mais rápidos e posteriormente estes backups lotaram o servidor, solicitei um aumento de espaço temporário para que eu prosseguisse com a migração, isso foi ás 10:00 da manhã. No mesmo horário eis me aberto um ticket, me informando que a Serverloft iria suspender meus serviços, talvez para me prejudicar, intencionalmente já que desconfiaram que eu estaria migrando - Obs: não estou dizendo que falaram ou que realmente acham isso, essa é apenas minha opinião da situação.

Eu crente e acreditando na responsabilidade do Paulo, entrei em contato com o chat e gritei pelo amor de Deus que não fizesse isso, imediatamente enviei um e-mail ao Paulo, lamentando estar abandonando a empresa Serverloft, que gostei muito do convivio do suporte e gerenciamento, mas preciso expandir. Logo mais, ao meio dia o Paulo me contata dizendo que não pode fazer nada e que será realmente feita a suspensão, e a mesma é realizada. Fiquei louco, tentei todos os tipos de negociação, pagar apenas por 3 dias, ter apenas os backups, foi a tarde inteira. Então por conselho dos amigos do fórum e até de meu sócio Eduardo, decidimos pagar as faturas via internet banking. Realizei o pagamento de R$162,00 (R$3,00 taxas) para o mesmo dia, e equivocadamente o pagamento da menor fatura, de R$12,00 (R$3,00 taxas) que é do IP Dedicado, eu equivocadamente marquei para agendar pagamento para o dia 5 de Outubro. Sem me dar conta, enviei os comprovantes de pagamento ao mesmo para que ao menos deixe meu servidor online.

O mesmo me retorna informando do equivoco, eu então, falei que iria cancelar o agendamento do boleto de R$12,00 e iria realizar um novo pagamento para o mesmo dia, no caso, hoje, e assim fiz. Salvei o PDF do comprovante, e enviei ao mesmo.

Até então, o prazo era de 2 dias úteis para confirmação do banco, mas pera lá, isso é Internet Banking, não ocorre compensação, ocorre tudo na hora. Depois de meu equivoco do agendamento, veja que eu me equivoquei na data de pagamento, que marquei para o dia 5, e mais, me equivoquei para o boleto de R$12,00 - e lendo a sua resposta Paulo, me deu a entender que estás achando que fui de má fé, assim como você meu caro, também tenho clientes, sou uma empresa, menor, mas ainda sim empresa, e não "eupresa", não acha também que se fosse para agir de má intenção, eu iria na fatura de R$12,00?! - Mas falando de má intenção e má fé, quem está parecendo ter isso, é o senhor, primeiramente diz que eu ajo de má fé e agora o prazo depois do ocorrido, aumentou para 3 dias, quem está agindo de má fé afinal?

Outro detalhe que acabei esquecendo, o vencimento normal do meu servidor é dia 1, eu pedi para aumentarem esse prazo diante as chuvas, e nada foi feito. Ou seja, eu não paguei ontém, dia 1, mediante as chuvas, então hoje que era para ser o dia estipulado, tenho os serviços suspensos. Viu que eu estava saindo da empresa e suspendeu pois eu não tinha pago ainda. Novamente, quem está agindo de má fé?

Mesmo eu enviando os comprovantes que podem ser analisados e verificados, que foram feitos através de Internet Banking que não precisa de compensação, ou dito cujo, não precisara aguardar.

Isso, mais que desonestidade, é falta de compromisso e seriedade com o cliente. Todos são provas, até você Paulo, dos meus grandes agradecimentos exclusivamente ao gerenciamento da Serverloft, sempre fui muito educado nos tickets, sempre agradecendo e elogiando muito. Dificilmente obtive contato diretamente com você Paulo.

Sempre mantive o bom relacionamento Cliente - Empresa, para que? Pra que eu possa ser atendido com mais agilidade, mais eficácia, e todos os benefícios que uma pessoa agradável tem. Não quis em nenhum momento ser mais que alguém, e em nenhum momento exigi isso. Apenas fui educado para serem educados comigo, fui gentil para serem gentil comigo, mas nunca cobrei nada.

Como cliente nesse momento de irritação, aproveito aqui para pedir perdão caso em algum momento com você Paulo ou qualquer atendente da Serverloft, eu tenha descontado a "raiva".

Comuniquei a todos meus clientes o ocorrido, felizmente acalmei a todos (que não são muitos, mas se Deus quiser, essa lista aumentará).

Grato.

Cordialmente,

Rick Host.

Link para o comentário

Bom, o serviço é Pre Pago sim, porem um pouco de compreensão não faz mal a ninguém. Normalmente empresa cobra uma taxa para liberar os bkps, poderia ter feito isso nessa caso.

Isso é apenas uma opinião colegas.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

Bom, o serviço é Pre Pago sim, porem um pouco de compreensão não faz mal a ninguém. Normalmente empresa cobra uma taxa para liberar os bkps, poderia ter feito isso nessa caso.

Isso é apenas uma opinião colegas.

foi o que comentei anteriormente... pra mim não ter dores de cabeça... até com revenda faço isso...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?