Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Budgetvm Alguem Conhece?


dsalvanhini

Posts Recomendados

fui reembolsado, um lixo, o suporte não presta pra nada, enxi o saco até reembolsarem.

quase todos os dias minha vm estava offline, qnd ia no painel e verificava a memória constava como se minha vm tivesse 0MB de memória ai não dava boot,

reclamei várias vezes e o problema voltava.. estou recebendo o dinheiro de volta.

 

NOC DALLAS, TEXAS

 

Ta bom cara, para de reclamar, você já ta recebendo seu dinheiro de volta (o que eu não faria se levado em consideração o preço dos serviços) e ainda fica reclamando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pago pelo serviço e não recebo, tenho direito de reclamar. 

se não pode oferecer algo, então não oferece.. se o preço é baixo, problema deles... não é pq o preço é baixo e não funciona.. tem q garantir o funcionamento, tá em contrato.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pago pelo serviço e não recebo, tenho direito de reclamar. 

se não pode oferecer algo, então não oferece.. se o preço é baixo, problema deles... não é pq o preço é baixo e não funciona.. tem q garantir o funcionamento, tá em contrato.

abraço.

 

Claro que tem, mas você tem o direito de reclamar com eles, nos portais de atendimento deles e não aqui. Se não gostou do serviço, vai na área de depoimentos negativos e faça um depoimento construtivo.

 

Você já faz umas 10 postagens falando a mesma coisa, cansa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?