dsalvanhini Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 ola galera atualizando minha experiencia com eles estou com 2 vps um xen e outro em open vz ate agora tive somente um incidente de rota que foi prolema geral na gblx. nada a reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Eu to com 2 vps tbm para testes e projetos pessoais sem muita importancia. O OpenVZ está com 100% de uptime. O outro, um Xen, tive vários problemas e após abrir uma reclamacao (que demorou a ser respondida) passou por uma manutenção e me reembolsaram o valor do VPS. E no meu monitoramento a vm está com 100% de uptime (depois da manutenção). Vamos ver até quanto tempo permanece assim rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Comprei um vps la recentemente para fazer uns testes e não tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defactor Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 uma bosta, contratei faz 30 dias e estou a 7 dias que o serviço cai todos os dias, agora mesmo estou com 48h de servidor offline. o suporte é muito lento e o serviço um lixo. não se iludam pelo preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 05 meses usando vps para revenda e servidor para backup, sem problemas e respondem ticket rapidamente. Eu recomendo demais ! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 A plataforma xen não tenho problemas a meses... Mas a plataforma openvz nos últimos dias estou com instabilidade na rede. Pelo meus testes o datacenter de dallas é o melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defactor Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 estou nela a 30 dias e a 15 com problemas, uma bosta, não recomendo, estou a 3 fora do ar por problema no nó e o suporte é uma lama. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defactor Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 um lixo!!! continuam meus problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Bom, eu fiz uns testes para quem estiver afim de contratar um dos serviços deles. Lembrando que minha internet é um pouco ruim, mas serve para comparação entre os servidores. Amsterdam = 110Kbps >> Ping 244ms Chicago = 110Kbps >> Ping 242ms Dallas = 110Kbps >> Ping 206ms Los Angeles = 75Kbps >> Ping 283ms Miami = 100Kbps >> Ping 176ms Oi Velox - Caruaru - PE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defactor Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 fui reembolsado, um lixo, o suporte não presta pra nada, enxi o saco até reembolsarem. quase todos os dias minha vm estava offline, qnd ia no painel e verificava a memória constava como se minha vm tivesse 0MB de memória ai não dava boot, reclamei várias vezes e o problema voltava.. estou recebendo o dinheiro de volta. NOC DALLAS, TEXAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados