Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Painel Gamecp


Posts Recomendados

Ola amigos do Forum portal do host Atualmente estou precisando de um painel De administração de jogos e Sempre que procuro acabo voltando a opção do GameCp como sou meio novo no ramo de Hospedagem fico meio na duvida na hora de alugar algum servidor ou até comprar alguma licença então oque voces acham do painel GameCp

Caso queiram dar uma olhada nele segue o admin e o demo abaixo e o site oficial

Versão basica Admin

User: admin Password: gcpadmin

pode ser acessado no link: http://basicdemo.gamecp.com/

versão basica do cliente

User: basicdemo Password: basicdemo

pode ser acessado no mesmo link

Versão full admin

pode ser acessado no link :http://fulldemo.gamecp.com

User: admin Password: gcpadmin

Versão full do cliente pode ser acessado no mesmo link com os seguintes dados

User: fulldemo Password: fulldemo

Então oque acham devo assinar o GameCp ou voces tem algum painel melhor que recomendam

OBS: a lincença full do gamecp é 15 dolares por mes para um servidor

Duvida: alguem sabe se esse painel suporte outros jogos alem de CS

Aguardo Respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, recomendo Fortemente Gamecp! é pago mais é mais seguro.

tem o Swiftpanel que tem a versão Gratis pórem Se não me engana ele foi programado em 2007 é não obteve mais atualização Na versão gratis.

Tem muitas Vulnerabilidades. Sql Injection Segundo a Amigos que Desistiu do Swiftpanel Para Gamecp.

Para Plataforma ASP tem o TCadmin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, recomendo Fortemente Gamecp! é pago mais é mais seguro.

tem o Swiftpanel que tem a versão Gratis pórem Se não me engana ele foi programado em 2007 é não obteve mais atualização Na versão gratis.

Tem muitas Vulnerabilidades. Sql Injection Segundo a Amigos que Desistiu do Swiftpanel Para Gamecp.

Para Plataforma ASP tem o TCadmin.

a unica coisa que complica para mim é porque não tem muitos tutoriais do GameCp na net mais pelo que vi parece ser facil só preciso aprender a Integrar o jogo ao painel e se possivel traduzilo pois na parte do admin não tem a opção de traduzir mais obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que complica para mim é porque não tem muitos tutoriais do GameCp na net mais pelo que vi parece ser facil só preciso aprender a Integrar o jogo ao painel e se possivel traduzilo pois na parte do admin não tem a opção de traduzir mais obrigado pela dica

O GameCP já é traduzido.. eu mesmo traduzi a interface do cliente na nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce sabe como posso colocar os jogos no painel Tipo Samp e minecraft ou conhece algum painel que tenha a função exclusiva desses 2 jogos

O GameCP já possui o SAMP pré instalado. Não conheço painel para o Minecraft, talvez seja possível adaptar o Swiftpanel, o problema seria a query.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GameCP já possui o SAMP pré instalado. Não conheço painel para o Minecraft, talvez seja possível adaptar o Swiftpanel, o problema seria a query.

pelo que eu vi nos comentarios dos topicos o swift panel foi abandonado pelo criador e postado no twitter a licença intão acho que a vulnerabilidade dele seja grande então nem vo tenta com ele qualquer coisa eu contrato um programador para desenvolver um painel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?