Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Painel Gamecp


Posts Recomendados

Ola amigos do Forum portal do host Atualmente estou precisando de um painel De administração de jogos e Sempre que procuro acabo voltando a opção do GameCp como sou meio novo no ramo de Hospedagem fico meio na duvida na hora de alugar algum servidor ou até comprar alguma licença então oque voces acham do painel GameCp

Caso queiram dar uma olhada nele segue o admin e o demo abaixo e o site oficial

Versão basica Admin

User: admin Password: gcpadmin

pode ser acessado no link: http://basicdemo.gamecp.com/

versão basica do cliente

User: basicdemo Password: basicdemo

pode ser acessado no mesmo link

Versão full admin

pode ser acessado no link :http://fulldemo.gamecp.com

User: admin Password: gcpadmin

Versão full do cliente pode ser acessado no mesmo link com os seguintes dados

User: fulldemo Password: fulldemo

Então oque acham devo assinar o GameCp ou voces tem algum painel melhor que recomendam

OBS: a lincença full do gamecp é 15 dolares por mes para um servidor

Duvida: alguem sabe se esse painel suporte outros jogos alem de CS

Aguardo Respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, recomendo Fortemente Gamecp! é pago mais é mais seguro.

tem o Swiftpanel que tem a versão Gratis pórem Se não me engana ele foi programado em 2007 é não obteve mais atualização Na versão gratis.

Tem muitas Vulnerabilidades. Sql Injection Segundo a Amigos que Desistiu do Swiftpanel Para Gamecp.

Para Plataforma ASP tem o TCadmin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, recomendo Fortemente Gamecp! é pago mais é mais seguro.

tem o Swiftpanel que tem a versão Gratis pórem Se não me engana ele foi programado em 2007 é não obteve mais atualização Na versão gratis.

Tem muitas Vulnerabilidades. Sql Injection Segundo a Amigos que Desistiu do Swiftpanel Para Gamecp.

Para Plataforma ASP tem o TCadmin.