Alexandre B Postado Setembro 29, 2012 Postado Setembro 29, 2012 Olá amigos, alguem sabe dizer se o suporte do resell.biz funciona sábado? o belo sisteminha deles fez o favor de debitar uma quantia em meu cartão sendo que na hora da transação deu falha: Error The transaction has been declined because of an AVS mismatch. The address provided does not match billing address of cardholder. ¬¬ alem do erro, o valor foi debitado com sucesso do cartão, enquanto isso minha conta no resell.biz não sente nem o cheiro do valor que foi debitado... alguem já passou pelo mesmo caso? Abraços
Jesmarcelo Postado Setembro 29, 2012 Postado Setembro 29, 2012 Nunca passei por isso, aguarde eles ficarem on no chat e entre em contato com eles.
Christopher Rodrigues Postado Setembro 29, 2012 Postado Setembro 29, 2012 Tive um problema também parecido. E perdi um domínio pois o atendimento não estava online para mim falar com eles. E era justamente um sábado ou Domingo . ^^
Jordan Miguel Postado Setembro 29, 2012 Postado Setembro 29, 2012 Tive um problema parecido, entrei em contato com eles e eles resolveram.
Alexandre B Postado Setembro 29, 2012 Autor Postado Setembro 29, 2012 Nunca passei por isso, aguarde eles ficarem on no chat e entre em contato com eles. Tive um problema também parecido. E perdi um domínio pois o atendimento não estava online para mim falar com eles. E era justamente um sábado ou Domingo . ^^ Tive um problema parecido, entrei em contato com eles e eles resolveram. Obrigado Amigos, hum, tranquilo então... eu vou esperar na próxima vez que o Chat estiver Online (apesar que já enviei um e-mail pra eles) e conversar sobre o ocorrido. Abraços e obrigado pelos feedbacks
Marco Antonio Postado Setembro 30, 2012 Postado Setembro 30, 2012 Fica tranquilo, eles dao suporte e resolvem, eu ja tive problema similares (eles diz que foi erro de conexão entre navegador e sistema de retorno) mas entrei no chat e resolvem na hora. sem perca de valores.
Posts Recomendados