Alexandre B Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Olá amigos, alguem sabe dizer se o suporte do resell.biz funciona sábado? o belo sisteminha deles fez o favor de debitar uma quantia em meu cartão sendo que na hora da transação deu falha: Error The transaction has been declined because of an AVS mismatch. The address provided does not match billing address of cardholder. ¬¬ alem do erro, o valor foi debitado com sucesso do cartão, enquanto isso minha conta no resell.biz não sente nem o cheiro do valor que foi debitado... alguem já passou pelo mesmo caso? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Nunca passei por isso, aguarde eles ficarem on no chat e entre em contato com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Tive um problema também parecido. E perdi um domínio pois o atendimento não estava online para mim falar com eles. E era justamente um sábado ou Domingo . ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Tive um problema parecido, entrei em contato com eles e eles resolveram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Nunca passei por isso, aguarde eles ficarem on no chat e entre em contato com eles. Tive um problema também parecido. E perdi um domínio pois o atendimento não estava online para mim falar com eles. E era justamente um sábado ou Domingo . ^^ Tive um problema parecido, entrei em contato com eles e eles resolveram. Obrigado Amigos, hum, tranquilo então... eu vou esperar na próxima vez que o Chat estiver Online (apesar que já enviei um e-mail pra eles) e conversar sobre o ocorrido. Abraços e obrigado pelos feedbacks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Fica tranquilo, eles dao suporte e resolvem, eu ja tive problema similares (eles diz que foi erro de conexão entre navegador e sistema de retorno) mas entrei no chat e resolvem na hora. sem perca de valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados