slavezerorj Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Oi pessoALL! Em meu Vps aparece a seguinte mensagem quando uso alguns tipos de templates para joomla. Me desculpem a ignorância...rs, mas como posso editar o php.ini de acordo com o sugerido e, melhor, é seguro usar e fazer o procedimento? o link sugerido é: https://nooku.assembla.com/wiki/show/nooku-framework/Known_Issues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Seu apache está compilado com o SUHosin.. recompile-o sem ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slavezerorj Postado Outubro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Rodrigo, como fazer isso? e esse SUHosin pode ser deixado de fora ou pode ser essencial em algum momento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Rodrigo, como fazer isso? e esse SUHosin pode ser deixado de fora ou pode ser essencial em algum momento? É essencial para a segurança do servidor. Para remover, utilize o easyapache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados