Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avonni

Membro
  • Postagens

    367
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Seria interessante você postar a solução. Assim usuários que tiverem o mesmo problema saberão o que deve ser feito.
  2. Pois é, Jorge. Era problema no sistema do Pagseguro mesmo. Aparentemente agora normalizou já que aqui também começaram a chegar os e-mails com a confirmação de pagamento de ontem e hoje. :)
  3. Prezados, vocês não estão entendendo. Eu sei bem quais são os procedimentos do Pagseguro. Eu uso o Pagseguro desde 2009. O que eu estou dizendo é que eu estou tentando problema com a confirmação do pagamento de várias transações ontem e hoje. Não é algo normal. Não faz parte de nenhum procedimento do Pagseguro. É um problema que está ocorrendo. Eu só quero saber se mais alguém está com o mesmo problema. Só isso. :)
  4. Não é isto, Fernando. As transações foram aprovadas só que o Pagseguro não fez os retornos, nem enviou os e-mails de confirmação de pagamento. Isto ocorreu também com vários boletos pagos pelos clientes ontem. Por isso quero saber se mais alguém está com o mesmo problema.
  5. Pessoal, notei que vários dos pagamentos feitos por meus clientes ontem e hoje usando o Pagseguro não foram confirmados. Os clientes fizeram os pagamentos por cartão de crédito e débito online, a transação foi aprovada mas no sistema do Pagseguro está sendo exibido o status "Em processamento" ao invés de "Aprovada" como deveria estar. Com isso o Pagseguro, além de não fazer o retorno automático, também não nos enviou o e-mail de confirmação do pagamento. Mais alguém está com o mesmo problema?
  6. Felipe, já há algum tempo o Pagseguro oferece 2 opções de prazo para o recebimento. Uma para o recebimento em 14 dias com uma taxa de 4,99% e outra para o recebimento em 30 dias com uma taxa de 3,99%. Provavelmente a sua conta está setada para este prazo de 30 dias e por isto você foi informado sobre este prazo. Se quiser você pode mudar isto acessando o sistema do Pagseguro > Minha conta > Taxas e tarifas.
  7. Jorge, dá uma olhada se o problema não é este:
  8. As opções desta tela são editáveis no arquivo overview.tpl (/seuwhmcs/modules/servers/cpanel/templates/overview.tpl). Editando este arquivo você pode alterar estes atalhos ou removê-los, se for esta a sua intenção.
  9. avonni

    Saldo Pagseguro

    Edvan, o problema não é devido à estar logado ou não. A questão é que mesmo o cliente estando logado no Pagseguro, atualmente a opção "Saldo" fica oculta na tela de pagamento. Esta opção só está sendo exibida novamente para os clientes quando eles clicam no link que destaquei na imagem. Como muita gente não percebeu a existência deste novo link ali, acha que não é mais possível fazer o pagamento usando o saldo do Pagseguro. E ainda é. Basta clicar no link "Todas as formas de pagamento" e selecionar a opção "Saldo" (que passará a ser exibida na tela novamente).
  10. avonni

    Saldo Pagseguro

    O que está acontecendo é que por algum motivo o Pagseguro passou a ocultar na tela de pagamento a opção "Saldo". Por padrão ele está exibindo apenas as opções "Cartão de crédito" e "Boleto". Porém, o que as pessoas não têm notado é que agora existe um link bem discreto na tela chamado "Todas as formas de pagamento". É só clicar nele e as demais opções "Saldo", "Débito online", etc. são exibidas novamente. Veja na imagem que anexei.
  11. Wil, qual versão do Apache você está usando? A 2.4? Se sim, teste utilizando a 2.2. Quando testei o NginxCP há algum tempo atrás, identifiquei o mesmo problema e mesmo habilitando esta opção que o Jefferson citou as estatísticas do Awstats continuavam bugadas. Só voltou a funcionar corretamente com o uso do Apache 2.2.
  12. Leo, neste servidor você usa o CSF? Se sim, adicione no csf.ignore o seguinte bloco: 74.125.0.0/16 (IPs do Gmail) e veja se esta dificuldade no recebimento persiste.
  13. Alguém usando o MySQL Governor? Aqui no fórum não tem praticamente nenhum conteúdo sobre ele.
  14. avonni

    Cartão Nubank

    Sim, ainda ocorre. Só que no nosso cenário atual - com o dólar aumentando todo dia - quanto antes a fatura for paga, menor será a diferença cobrada na próxima fatura referente a variação cambial. Exemplo: Supondo que a fatura vence no próximo dia 15 e que neste dia a cotação do dólar estará em R$4,50, se ele gastou U$1.000 no cartão, ele pagará R$4.500. Se ele pudesse adiantar e fazer o pagamento desta mesma fatura ainda hoje, enquanto a cotação do dólar está em R$4,14, ele pagaria apenas R$4.140 pelos mesmos U$1.000. Uma economia de R$360,00.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?