Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seto_Ichitaka

Membro
  • Postagens

    386
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Seto_Ichitaka postou

  1. Vish...eu já atualizei, mas mudei pra versão anterior 6.0.12 Build 13.
  2. Aqui não tenho muita inadimplência nesse sentido, um ou outro atrasa, suspenso depois de 3 dias, aí já entram em contato e falam que vão fazer o pagamento, eu reativo antes de pagarem mas pagam no mesmo dia. Um ou outro que as vezes demora mais pra pagar, mas...sou flexível porque o cliente tem vários serviços e indicações, mas fora disso e não sendo cliente velho...é 3 dias e suspensão, sempre resolve.
  3. Mas no site deles dizem que boleto são 2 dias e PIX 1 dia, quando o dinheiro entra na conta do paghiper não tem como transferir via PIX?
  4. Inter tá interessante então, tem módulo pra whmcs?
  5. Eita, não liberam no mesmo dia da compensação do boleto?
  6. Testei não, qual o prazo de compensação do boleto? Eu gosto da juno pq em 24h compensa o boleto e já tá liberado pra saque/pix
  7. Foi comprada pela iugu. Boleto e pix. Dizem que vai continuar com as taxas da juno mesmo, mas...vai saber né? Vai continuar com as mesmas taxas e operações.
  8. O que vocês acham dessa mudança? Vale a pena ir para iugu ou usar outro gateway, tipo gerencianet? Estou em dúvida se migro pra iugu ou vejo outro gateway.
  9. Sim, deu a entender isso. O "engraçado" é eles dizerem que não são responsáveis né. Sim, e se o valor é mais baixo você recebe um SMS pra confirmar a transação
  10. Eu uso Juno, graças a Deus nunca tive problema, e espero não ter. Mas uma opinião minha, eu acho as transferências PIX pela Juno "meio fraca", tipo...colocou a chave e transfere, não tem mais uma camada de segurança, no sentido de mandar um SMS pro cliente pra confirmar a transação ou até ligar e verificar se procede tal transferência de tal valor. Por exemplo, se eu tenho 100mil reais na minha conta (tem limite de operação no PIX algo entre 50mil reais), nunca fiz uma transação no valor superior a 5 mil reais, aí um dia "eu faço" duas, ou três transações de 33 mil reais...é uma movimentação atipica né? Deveriam bloquear e entrar em contato com o cliente primeiro.
  11. Assiste tia, tá legal esse flime...gostei bastante, e eu acho que vai ter mais um filme. Inclusive os filmes é baseado na HQ The Secret Service - Kingsman.
  12. O louco...veja o segundo filme, é ótimo também, e agora o terceiro. rs
  13. E aí, quem assistiu o filme que estreou ontem?
  14. Eu kkkk Vou sentir falta do grupo pra falar das séries =(
  15. Like a ditadura...fuck yea! I liked kkkkkkkkkkkk
  16. Qual a fofoca do dia? dhuahudsahu
  17. Eu tenho dedicado com eles no DC-SP há meses e nunca tive incidente. Inclusive fica na Equinix se eu não me engano.
  18. Vocês cobram a taxa do cartão para pagamentos via cartão?
  19. Essa blacklist são mercenários, tem vários relatos por aí de que eles adicionam sem motivo simplesmente pra pegar dinheiro, e quando você paga pra remover pouco tempo depois eles adicionam de novo. O problema é que sempre tem algum doido que usa o RBL UCE Protect aí acaba tendo algum problema, mas acho que vale mais a pena usar o relay stmp.
  20. Se não for muito incômodo rsrs...como é esse Bitwarden? O que é esse sharex? rsrs. Eu ultimamente ando meio preocupado em salvar senhas e dados no Google, mesmo usando autenticação dois fatores e etc...
  21. Quanto tá o boleto no paghiper? Na Juno consegue negociar se tiver um volume grande
  22. Rapaz, esse negócio aí é tenso hein... Se você precisa do dinheiro de urgência, tá aí o problema feito... No juno já uso há alguns anos (nem sei quanto tempo mais, mas desde que foi obrigatório boleto registrado)e nunca tive problemas, e agora com o PIX nem faço pedido de saque, uso o PIX pra transferir pra minha conta e pronto, e eles tem cartão de crédito internacional que usa o saldo da sua conta (só não presta pra fazer saque), então fica bem prático também pra tudo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?