Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zuza

Membro
  • Postagens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zuza postou

  1. @Enio, minha pergunta foi sobre o desempenho de memoria e processamento do softare do Fernando, pois atualmente o WHMCS pra mim, tá sem condições, veja que eu não estou pedindo suporte sobre o WHMCS. Eu quero apenas saber sobre o desempenho "hostmgr"
  2. Olá, Alguem sabe me informar ou até mesmo você Fernando, como é o desenho desse software em relação ao WHMCS? eu estou com um certo problema com o WHMCS devido a grade quantidade de memoria usada no meu servidor VPS, quando eu deixo o whmcs offline o servidor fica leve, leve, porem quando o whmcs é ativado, fica um terrível.
  3. zuza

    Taxas Em Saque Pagseguro

    A liberação de pagamentos via boleto/transferência bancaria/cartão de debito em 3 dias está na sua conta, e pagamentos via cartão de credito em 30 dias.
  4. Olá a todos, Alguém sabe me informar se tem condições de instalar o cPanel com apenas 1 IP fixo? Eu sei que instalar tem como, minha pergunta é mais voltado para a questão dos domínios que vão precisar dos DNS que geralmente é o IP padrão da maquina e outro IP.
  5. zuza

    Taxas Em Saque Pagseguro

    Sem sobra de duvidas F2B é a melhor para meio de pagamentos, eu prefiro pagar um pouco a mais e não tem nenhuma dor de cabeça, no PagSeguro eu estou com a opção de cartão de credito bloqueada lá por que um cliente estornou o pagamento direto na operadora então eles bloquearam minha opção de cartão de credito, então eu abrir um ticket e estamos lá a quase 6 meses com respostas "automáticas" é complicado..
  6. Eu tive esse problema, liguei para o paypal, e perguntei qual era o problema, segundo eles era o meu cartão de credito, então eu tive que solicitar um novo cartão com o meu banco. Particularmente: Isso não entrou na minha cabeça, porem quando o cartão chegou tudo deu certo.
  7. Erle Carrar, fiz o que você mandou, cheguei até instalar novamente do boxbilling. Porem quando eu escolho o meio de pagamento PagSeguro, dar esse erro. An exception has been thrown during the rendering of a template ("Connection to PagSeguro servers failed") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214.
  8. Erle Carrara eu acho que eu já estou ficando chato para você :( O nosso erro é esse: " Array " no final da pagina antes de ir para o pagseguro.
  9. O modulo ainda tem erro sim, testei no meu computador e no pc de outros 3 amigos todos apresentam o mesmo erro. No PagSeguro dar essa URL -> https://pagseguro.uol.com.br/checkout/showError.jhtml#rmcl Link da imagem -> http://uploaddeimagens.com.br/imagens/pag-png
  10. Esse erro acima foi corrigido, um proximo erro que aparece é esse abaixo, quando um cliente tenta gerar ele é jogado para o PagSeguro e dar essa mensagem. Transação inválida. É necessário informar um email.
  11. Apareceu esse erro - An exception has been thrown during the rendering of a template ("Connection to PagSeguro servers failed") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214.
  12. Nenhum atualização sobre esse sistema? Estou precisando dele para usar com o PagSeguro e sair do WHMCS, porem sem sucesso.
  13. Você já tentou subir os arquivos do whmcs novamente?
  14. Olá, Todos os módulos de pagamento aqui no fórum para o boxbilling não funciona na versão nova do sistema, alguém tem algum para download que esteja 100%? pode ser PagSeguro ou Moip.
  15. Alguem tem noticia sobre esse modulo? estou com o mesmo problema do companheiro acima.
  16. Bom, eu dei uma pesquisada e achei isso aqui -> http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2012/10/paypal-prepara-oferta-de-pagamento-por-debito-bancario-no-brasil.html Pelo o que eu soube as contas que estão com opção de pagamento via debito em conta são contas "betas" que eles escolheram para realizar esse procedimento, porem para o publico em geral sera a data que foi dada acima. março de 2013.
  17. zuza

    Uol Host Off?

    uolhost.com.br = OFF reclameaqui.com.br = OFF netrevenda.com = OFF
  18. Acabei de tentar fazer, e não é possível. só pode combinar 1 conta MSN para 1 conta skype!
  19. Migrei todos sem problemas, para uma conta já cadastrada no skype. Duvida, eu posso migras todas minhas conta do MSN para uma unica conta do skype?
  20. Aconteceu comigo isso pelo o MoIP e o Paypal, o cliente fez um pagamento de VPS por cartão de credito, o paypal me liberou na mesma hora, quase 30 dias depois fui informado pelo o paypal que o cliente pediu estorno na administradora do cartão de credito. Adivinha que perdeu na historia?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?