Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EliasJunior

Membro
  • Postagens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EliasJunior postou

  1. Olá comprei ja a revenda de dominios com a magnahost.com muito obrigado!
  2. Olá estou procurando uma revenda de dominios para que eu possa registrar, transferir e renovar dominios!
  3. Alguem sabe instalar o painel http://enkompass.cpanel.net/ ? e também precisa de 2ips?
  4. EliasJunior

    Abrir Empresa

    Não precisa contastar ao governo para criar uma empresa de host!
  5. é so colocar em campos personalizados na onde o sr. cria o produto!
  6. é so colocar no plano dominio gratis e escolher a extensão dominio que sera gratis e selecionar umas opções que esqueci!
  7. Nos pagamos tanto imposto para alimentar este bando de governo fdm que dava para contruir mais hospitais, escolas melhores, aumentar salario dos funcionarios publicos e melhorar a educação vejam quantos pagamos para este governo: So neste mês 07/2012 pagamos: 126 bilhão, 996 milhoês, 203 mil, 964 reais e 76 centavos. Hoje 21/07/2012 pagamos: 4 bilhão, 173 milhoês, 584 mil, 166 reais e 54 centavos . Nestes segundos pagamos: 48 mil, 305 reais e 37 centavos. Por Habitante no brasil que pagou de 01/01/2012 até 21/07/2012 é: 4 mil, 363 reais e 94 centavos. Tenha uma boa idéia de como alimentamos estes fdp e compramos carros para eles, pois fazer as coisas para melhorar o brasil eles não fazem nada. Se não acreditanto acesse http://www.impostometro.com.br/ toda hora este imposto esta subindo e cliquem no menu debaicho dos numeros onde pode ver por mês por pessoa e etc.
  8. Sem falar que tem que fazer isso como marco antonio falo veja tutorial http://help-control.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=41
  9. Ig tem seu proprio provedor de dominios pelo que eu sei!
  10. No proprio painel do wowza da para ver quem ta acessando!
  11. Pela amor de deus quero nem saber quando se candidatar kkkkkkkkkkkkkk!
  12. Todos os whmcs ta vulneravel a invasão tenham cuidado todas as versões estão vulneraveis pois ja fui invadido 4 vez estes mês com a 5.0.3 e esta nova que pensei que atualzando nao iam mais invadir mas adianto nada to cansado de pagar licença por uma coisa que não presta!
  13. precisa usar um servidor que ainda nao foi usado trial licença cpanel!
  14. Valew os 2 me ajudaram muito como tambem outro me ajudou no MP!
  15. Oá PDH estou com uma duvida no painel vmware estou querendo dar boot no vps pois um cliente perdeu a senha e vou inserir um cd para recuperar a senha do windows server 2003 e para isto tem que reinicar com boot o vps alguem sabe como dar boot?
  16. noss menos de 512mb ram uma vez testei com 512mb demoro 1:45 min imagina menos as vezes na instalação com pouca memoria pode dar alguns erros! para saber mais sobre configurar o cpanel com hostname, dns, ip assiste este tutorial:
  17. Parece que ja vi este tipo de layout nao lembro onde!
  18. Certo, então eu coloco para download com o script de instalação e qual quer um usa ( mas somente usar, pois o cesar é o verdadeiro dono!)
  19. Não sou obrigado a mostrar a picaretas como você!
  20. compramos todos os direitos autorais quer mais o que meu amigo? e editamos o painel!
  21. Preciso urgente de um Template WHMCS ou um WebSite para a empresa mas tem que ter um bom designer grafico no Template ou no WebSite! Para entrar em contato comigo: MSN: msn@uwh.com.br ou acesso nosso site www.uwh.com.br e clica em live suporte e fale com Felipe Veroneze ou Elias Junior ou envia um ticket para nois ou envia um MP ou aqui no topico mesmo!
  22. Veja: http://www.youtube.com/watch?v=sWhKcbG5uqE&feature=g-user-u
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?