Jump to content

ESerra

Z
  • Content Count

    129
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

ESerra last won the day on September 23 2012

ESerra had the most liked content!

Community Reputation

24

About ESerra

  • Birthday 10/21/1984

Personal Info

  • Name
    Edgar Serra
  • Location
    São José do Rio Preto - SP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Com diz o velho ditado, toda história tem 3 lados, o de quem acusa, o de quem é acusado e o da verdade. Lembrando que isso abre um precedente de se incomodar na justiça, ai vai do responsável pelo fórum achar que o risco vale ou não a pena. Eu mesmo nunca permitira isto a troco de nada.
  2. No BB é assim se pagar a fatura direto pelo internet banking, se pagar na boca do caixa o saldo cai no próximo dia útil.
  3. O que eu me refiro são a situações como esta: http://portaldohost.com.br/forum/topic/18274-cópia-de-site/ De que adianta ficar postando que o fórum não é reclame aqui, se a reclamação está disponível para quem quiser ler... é mais lógico apagar/ocultar os tópicos/posts e então se for o caso fechá-lo, assim o fórum não irá tomar partido de nenhum lado.
  4. A única coisa que eu acho errada desta história são as reclamações ficarem no fórum ainda, o post/tópico deveria ser excluído/ocultado, pois não adianta postar que o "fórum não é reclame aqui" e a pessoa quando pesquisar pelo nome da empresa cair no tópico em que existe uma reclamação...
  5. Eu recomendo que você vá a algumas rodadas nesses encontros com investidores anjo, você vai ver que por via de regra eles nunca põe dinheiro em uma ideia, eles preferem financiar algo que já exista, não precisa estar dando lucro, não precisa ser algo de outro mundo, etc, mas precisa existir, o kickoff já tem que ter sido dado. Se você procura um sócio, ai acredito que você esteja no local errado, quem já teve um sócio sabe da necessidade de existir um feeling e um timing entre todos os sócios, senão a coisa desanda, encontrar alguém que seja compatível com você e que você nunca viu é arriscad
  6. Já tentou inspecionar o JS com as ferramentas que os navegadores tem? F12 -> Console. Carregue a página com isto aberto e os erros de JS irão aparecer, provavelmente algum conflito de versões...
  7. O que eu entendi da discussão anterior foi o seguinte: Joao Marcos Sampaio, em 24 Jun 2015 - 19:59, disse: Cara, mal de android que qualquer um pode colocar porqueira na play store. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Anger, em 24 Jun 2015 - 20:04, disse: Não é qualquer um.. tem que ter uma conta, deve pagar 25 doletas para poder utilizar. "Colocar" = publicar.
  8. https://support.google.com/googleplay/android-developer/answer/6112435?hl=en There is a $25 USD one-time registration fee that you can pay through using the following types of credit or debit cards
  9. De fato a alguns meses fui no Sicredi abrir uma nova conta e me avisaram que boleto sem registro "já era" até o final do ano, atravessei a rua e fui na CEF e me falaram que isto está em estudo, e que eles estão abrindo normalmente, mesmo porque quem tiver o contrato antes disto deixar de ser oferecido ainda continuará usando o serviço. No BB o papo foi mais ou menos o mesmo da CEF só adicionara que é certo que deixará de existir, só não tem uma data certa... Você que escolhe se quer o protesto automático ou não.
  10. Isto está descrito no primeiro post do tópico...
  11. Se você é empresa e vende hospedagem "e demais serviços", já deveria estar pagando imposto, o que se está discutindo neste tópico é que alguns acham que deveria ser X e outros Y (de acordo com o entendimento pessoal de cada um), e que vai ser esclarecido de uma vez por todas com a tal nova lei.
  12. Não. Exato. Eu acho muito pertinente a discussão, mas 99% das empresas do ramo vão continuar sem pagar nenhum imposto, seja lá a classificação que o governo dê a elas.
  13. Toda essa discussão por algo que não vai mudar a vida de 99% das empresas do ramo...
  14. Vamos lá, legitimo cliente FDP... desde que comecei a trabalhar com T.I. sempre tive a filosofia do ame-o ou deixe-o, quando não estou satisfeito com um serviço, simplesmente caio fora, quando algum cliente vem me aporrinhar a troco de nada já mando na lata, tá ruim? vaza. Li as outras reclamações que tem lá no reclame aqui, cara, gostei das respostas do cara, bem direto ao ponto sem ficar lambendo o cliente, sempre faço assim, é preferível passar por grosso do que aguentar folgado. Sobre ter telefone pra suporte, em primeiro lugar, o cliente tem que pagar por isto, não trabalho mais c

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...