Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

evandro

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que evandro postou

  1. Algo +- assim $porta_livre_stm = mysql_query("SELECT * FROM streamings ORDER BY porta DESC LIMIT 1"); $res_porta_livre_stm = $MySQLi->query($porta_livre_stm) OR trigger_error($MySQLi->error, E_USER_ERROR); while ($item = $res_porta_livre_stm->fetch_object()) { $nova_porta=$item->porta; } $nova_porta_stm = $nova_porta + 2; $porta_livre_dj = mysql_query("SELECT * FROM streamings ORDER BY porta_dj DESC LIMIT 1"); $res_porta_livre_dj = $MySQLi->query($porta_livre_dj) OR trigger_error($MySQLi->error, E_USER_ERROR); while ($item = $res_porta_livre_dj->fetch_object()) { $nova_porta=$item->porta_dj; } $nova_porta_dj = $nova_porta + 2; Com isso automaticamente o código identifica a maior porta e soma 2.
  2. Ao invés de contar o total de portas livres. Faça a leitura da maior porta livre e soma +2 a ela. O código vai funcionar e ficar mais rápido assim.
  3. Isso é no próprio whmcs, na configuração de cada "server" tem essa opção.
  4. Depende do que você quer: Eu tenho contas na caixa, santander, banco do brasil e bradesco, minha opinião seria essa: Menores juros: Caixa Econômica Mais crédito: Santander Melhor atendimento ao cliente: Santander Facilidade de uso internet banking e aplicativos mobile: Banco do Brasil Menos Burocrático: Santander
  5. Dependendo do seu uso, é possível utilizar os certificados gratuitos. https://www.startssl.com/ https://wosign.com/english/ https://www.cacert.org/- Não aceito em todos nanvegadores!
  6. Está boa sim. utilizei a virtualização xen, e não tive problemas!
  7. Acho que pela falha no Firefox, é melhor ainda continuar com a StartSSL
  8. Host1Plus. Eles oferecem licença cpanel a um preço interessante também!
  9. Uma solução para quem está querendo aumentar o preço é aumentar o preço mas também aumentar os serviços oferecidos. Para poder não deixar tão claro para o cliente que você aumentou somente o preço (apesar da intenção ser essa). Uma alternativa é adquirir os servidores e as licenças em euro. O euro não está com tanta volatilidade como o dolar. Porém o dolar poderá (não agora), abaixar de preço, coisa que não irá acontecer com o euro.
  10. Nem todos os custos são em dolar. O que eu faço é "conservar" o custo total, de tal forma que, quando o dolar se elevar terei que reduzir o custo em outro ponto, para não transferir ao cliente. Isso não é nem um pouco fácil, pelo contrário. É absurdamente complexo e exige muito planejamento. Mas é possível sim. E os preço praticados atualmente (sem considerar elevação do câmbio) possuem margem de lucro muito alta. Isso ainda mantém a competitividade. É claro que isso não é eterno, existe um limite.
  11. Eu não aumentei o preço dos serviços. Estou mantendo o mesmo preço desde o início. Aumentar o preço seguindo a cotação é uma estratégia, mas não acho que é a melhor. Estou mantendo minhas revendas e hospedagens com os mesmos preços, sem pretensão de aumentar.
  12. Alguem nos últimos tempos conseguiu contratar na kimsufi?
  13. Há muito tempo atrás eu contratei a alog, mas acabei desistindo porque naquela época o dolar era baixo e compensou contratar fora... Hoje em dia, talvez mudar novamente compense!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?