Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorcatto

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que victorcatto postou

  1. GVT 35 mb - Indaiatuba Sao Paulo - usando opendns
  2. redenflu eu tive uma experiencia com cloud deles, nada a reclamar só o fato de eu estourar a transferência e não ser notificado... simplesmente cancelaram o serviço. mais o ping pra mim que sou de indaiatuba/sp era ótimo de 5 a 10ms, não tive nenhum problema quanto instabilidade nem nada.
  3. aqui nao carrega, tentei umas 4x ja em 2 internet diferente
  4. o meu entregaram 1 servidor alemao infelizmente, mais estou brincando com ele aqui rs
  5. procure por aqui ~ http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=62 ou por templates no google pro whmcs, acredito que esse template seja pago ou feito pela empresa, Abracos
  6. eu li sim, teamspeak nao e jogo pra comecar, eu nao reclamei simplesmente pedi o cancelamento do servico, fiquei chateado por nao terem me enviado nenhum email informando que estava proximo do limite de banda ou algo do tipo. simplesmente desligaram meu servidor, nao limitaram o link nem nada.
  7. khaas eu ate compraria o pacote extra porem fiquei de cabeca quente quando cancelaram sem mais nem menos o servico que pedi o cancelamento de vez, rs mais e um otimo datacenter a idc19. desculpem a falta de acentos, esse teclado maluco nao funciona direito.
  8. eu tinha 1 servidor de 100slots nessa mesma empresa que o senhor idc19, porem em 20 dias estourei a banda do mesmo vps e simplesmente cancelaram sem mais nem menos. hoje mantenho o serviço em 1 vps americano.
  9. cloudflare e simples de burlar com 1 pesquisa no google se acha diversas ferramentas, procurem por cloudflare resolver no google e vejam.
  10. eu tenho uns 2 cartões que recebi em minha casa do google e nunca foi usado, se servir de alguma coisa pra alguém me envie mp que posso tentar procurar aqui em casa...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?