Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas A.

Membro
  • Postagens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas A.

  • Data de Nascimento Outubro 25

Informações pessoais

  • Nome
    Nefilim
  1. Tem alguns problemas de acentuação e pontuação para resolver.
  2. Eu apenas avisaria a empresa que foi copiada. O se envolver nisso não existe, basta mandar ir num advogado procurar seus direitos.
  3. Eu usava o Firefox, até experimentar o Chrome. Até agora estou muito satisfeito com ele, apesar de raras vezes o flash travar. Talvez algum dia eu teste outro, quando eu precisar de alguma funcionalidade específica, ou quando o Chrome não atender mais satisfatoriamente minhas necessidades.
  4. Isso é verdade. Eu começei comprando uma empresa de hospedagem de jogos, não deu certo, fechei ela e agora estou desanimado para entrar no ramo de hospedagem de sites. Estou seriamente pensando em desistir totalmente e trabalhar como técnico de informática autônomo. Já que tenho curso e os conhecimentos necessários para começar.
  5. Na verdade ele está expressando um pensamento, da mesma forma que você. Ele pode estar errado, assim como você. É leviano de qualquer parte afirmar categoricamente que a outra está errada. Não estou defendendo ele, na verdade estou pouco me importando se vai acontecer alguma catástrofe ou qualquer outra coisa.
  6. Leia a discussão sobre o Google Drive no WHT BR e quem sabe você muda de idéia. Link: http://www.webhostingtalk.com.br/forums/data-centers-3/google-lanca-finalmente-google-drive-1307/
  7. Lucas A.

    Acesso Ftp

    Você tem um servidor de FTP (ex:Pure-ftpd), instalado nele?
  8. Da próxima vez, manda uma MP avisando a pessoa.
  9. Então comece você dando o exemplo para o bom funcionamento do fórum, não fazendo algo que não lhe compete, o papel de moderador. Da próxima vez, manda uma MP avisando a pessoa.
  10. Provavelmente está querendo um convite para ser moderador também.
  11. Eu entendo o que você está buscando, pois para montar uma boa estrutura é preciso muito dinheiro e para isso investidores. E eles querem algo palpável na qual investir. Quem sabe é melhor abrir o mesmo tópico no WHT BR ou em algum fórum que fale de hardware.
  12. Lucas A.

    Taxa Do Boleto Pj

    Acho que não quebram tão cedo, pois todos os anos sorteiam várias Hilux entre seus associados. ;) Isso sem contar os outros prêmios.
  13. Acho que está faltando criatividade na hora do pessoal criar o nome da sua "empresa". Seu nome é igual ao desta empresa: https://www.yola.com/pt_BR Mas tem também outros hosts copiando empresas conhecidas.
  14. Como eu faço para solicitar um vps bem básico para testar?
  15. Só achei que uma vez adquirido o direito, ele continuaria valendo mesmo que as regras mudassem. Só gostaria de ver os 10 tutoriais dos membros que anunciaram depois de 25 de fevereiro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?