
guilhermelince
Membro-
Postagens
56 -
Registro em
-
Última visita
Tudo que guilhermelince postou
-
Você possui alguma sociedade com a WHMCS? pois conseguir renovar por tanto tempo. Até ontem era possível.
-
Pagava, a partir de hoje https://www.whmcs.com/members/index.php/knowledgebase/333/Support-and-Updates.html não tem mais renovação.
-
A valeuhost esta com boms preço
-
eu comprei com o edivan, o produto CNPJ automatico https://www.edvan.com.br/financeiro/cnpj.php por ser cliente na faixa a instalação.
-
Legal, para CNPJ consegui uma solução. valeu
-
Olá, os colegas efetuam validações em cadastros, solicitação de documentos? Se sim, utilizam algum programa ou fazem conferi manual?
-
Enviei algumas perguntas no privado mas ele não responde. No contato por zap e suporte lá do site ele responde na hora.
-
Você deve ser colegado pois até no fórum o acesso a suporte é restrito.
-
velho ditado "barato que sai caro". Esse papo de gratuito é furada.
-
Foram alguns: as faturas com a forma de pagamento do módulo não geravam boleto, problemas com cobrança de multa, boleto vencido e cliente não conseguia pagar, site do gofes quando sai do ar módulo parou de funcionar. Meu negócio é pequeno e ficar tendo tantos problemas não compensa.
-
Torça para não ter problemas pois ficará na mão. Optei por pagar o do edivan e ter suporte garantido pois o gofes não forneçe.
-
Paghiper - Suporte e Atendimento extremamente precário
guilhermelince respondeu ao tópico de CarllosRA em Suporte & Atendimento ao Cliente
Alguns intermediadores de pagamento seguem o calendário da FEBRABAN https://feriadosbancarios.febraban.org.br/feriados.asp?ano=2021 Não tenho coragem de utilizar paghiper para intermediar meus pagamentos, primeiro que não é banco, segundo os relatos de problemas são altos. -
PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA OS PRIMEIROS 10 CLIENTES!!!
guilhermelince respondeu ao tópico de spinservers em Classificados de Servidores Dedicados
tem suporte em português? -
problema do paypal são as contestações.
-
Tive que comprar pois esses gratuitos deixaram de funcionar na última versão. Comprei com o edivan após ler essa informação no twitter https://twitter.com/edvancombr/status/1344399913648582656
-
[Resolvido Paghiper] Saque no dia 25/01 não caiu na conta
guilhermelince respondeu ao tópico de chuvadenovembro em Finanças
Consegui negociar minha tarifa com a ajuda do @edvan tem uma condição especial para volumes acima de 300 boletos pagos. -
[Resolvido Paghiper] Saque no dia 25/01 não caiu na conta
guilhermelince respondeu ao tópico de chuvadenovembro em Finanças
Estou utilizando a Juno com o modulo do @edvan e estou satisfeito, a tarifa é R$ 2.50 mas você consegue negociar se transacionar acima de 200 boletos. Como agora a Juno é banco passa mais credibilidade e os saques são processados de imediato. E quem não quer pagar taxa pode transferir via PIX que é sem custos. -
Estou utilizando o módulo juno cartão do @edvan que possui recorrência e checkout transparente. O módulo não possui assinatura igual ao PayPal, no dia que a fatura do cliente vencer e a forma de pagamento for a do cartão será debitado automaticamente ( essa é a captura ).
-
Poderia enviar um screenshot? Não encontrei essa informação no site de compra.
-
Quem está sumido também é o @edvan ele não responde minhas mensagens em privado.
-
Não consegui achar essa informação na página do módulo, tem como mandar um screenshot da tela de configuração? Eu não quero aceitar paypal, boleto bancário, débito e lotéricas.
-
Esse módulo permite desabilitar as formas de pagamento do mercado pago?