Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clay

Membro
  • Postagens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que clay postou

  1. Foi sutil mesmo, tão sutil que eu nem entendi o que ele quis dizer e que merece um ban Não tô zoando, eu realmente não entendi e até bateu a curiosidade do que significa ¯\_(ツ)_/¯ Uma coisa é realmente fato e muita gente quer "passar com o carro encima dos bois": A idade do site conta muito. Tem gente que quer ficar em primeiro lugar na pesquisa com um site que fez na última semana e esquece que o concorrente tem um site do mesmo seguimento, etc, que está lá a mais de 15-20 anos.
  2. Hoje tô meio fodido da cabeça, por isso não entendi bem a notícia... O que realmente aconteceu? A UOL (Pagseguro) deu um calote no empresário? Se for isso, não é nenhuma novidade vindo da UOL...
  3. Não está funcionando o Download deste módulo. Poderia me enviar por gentileza? +Edit: Acabou de funcionar....
  4. clay

    Contas

    Apenas evite remover pacotes que ainda estejam ligados a algum cliente. Se vai remover o pacote, confira se não tem nenhum cliente com este pacote ativado. Uma vez removi o pacote e bugou a conta do cliente, mas basta garantir que não tenha nenhum cliente com o pacote que será removido, ativo.
  5. Bom dia kklo! Enquanto não tem condições de adquirir o que o Maik sugeriu, você pode adicionar as instruções no e-mail de Boas Vindas um mini tutorial ensinando como o usuário instala o Wordpress pelo Softaculous. É "praticamente" 1 clique...
  6. Bom diaaaaa!!! Então, a melhor forma de você fazer isso é indo na pasta onde estão os tema e duplicando (e renomeando) o tema que deseja modificar. Aí poderá modificá-lo à vontade sem afetar a produção e o tema ativo. O tema padrão do whmcs atualizado é mais fácil de mexer. Dê uma olhada nele.
  7. R$45,00 mês? Acho que ainda não encontrei nenhum VPS bom nesse preço. Só vinculado a pagamento Anual,
  8. Não consigo ver vantagem nessa atitude, mas vai da necessidade de cada um...
  9. O WP tem um plugin que permite você mudar o nome do arquivo de login, não? Já faz anos que não uso WP ( porque odeio ), mas me lembro que tinha um plugin que permitia que eu renomeasse a pasta wp-admin e até todos os arquivos dentro dela. Assim fica impossível de qualquer bot fazer qualquer coisa. Dá uma pesquisada na net aí.
  10. Utilizo cPanel, apenas por não ter necessidade de experimentar outros paineis. Bom, meu lucro é maior que os dividendos a muito tempo, mas acho que existe um valor seguro para dizer: Bom, hoje recebo X por mês, este é um valor que eu posso investir com segurança em um VPS e vai dar para pagar todos os serviços básicos necessários para que funcione. Nisso falando de serviços básicos como OS, Painel e outros serviços necessários para manter um serviço de hospedagem saudável. De fato, não sei muito sobre fazer essas coisas mencionadas, mas principalmente por não ter tido necessidade de "encará-las", mas caso eu vá fazer a migração, antes farei todos os estudos necessários para administrar corretamente o VPS/Dedicado e garantir o funcionamento e segurança. O que estou curioso principalmente é em qual capital disponível eu deva começar a considerar um VPS.
  11. Boa tarde Galerinha! A partir de quanto vale a pena migrar de uma revenda para um VPS? Dado o fato de ter que ter todos os softwares licenciados sem ser pelo revendedor ( ou melhro dizendo, ter suas própria licenças ), qual seria o valor seguro para migrar de uma revenda para um VPS?
  12. Desculpe, fiquei meio agarrado. Obrigado pelas respostas. Já transferi o Webdesigner para uma conta fora da produção. Vai ser melhor assim.
  13. Então... Depois que liberei o acesso que eu pensei nisso... Só que agora seria desagradável voltar atrás. Deixaria um clima desagradável na relação de negócio, mas vou me policiar mais para sempre levar o webdesigner para um ambiente separado mesmo. De qualquer forma, muito obrigado pelas respostas meu amigo!
  14. Bom dia! Neste caso, eu já tenho o backup de tudo, então o que ele alterar eu tenho como voltar, mas o meu objetivo é saber "o que" ele está fazendo. Por exemplo, se ele adicionar um arquivo dentro de algumas pastas bem escondido e este arquivo for de algum jeito feito para acesso não autorizado futuramente, eu preciso saber. Infelizmente hoje em dia, as pessoas são capazes de muita coisa e não adianta pensar que "já vi tudo nessa vida", então é sempre bom estar 1 passo a frente. para manter a integridade do seu sistema e segurança dos clientes nele presentes. Um log com informações básicas, tipo: Arquivo "tal" alterado no servidor; por "nome da conta cpanel que está fazendo a alteração" Arquivo "tal" removido do servidor; por "nome da conta cpanel que está fazendo a alteração" Arquivo "tal" enviado para o servidor por "nome da conta cpanel que está fazendo a alteração" Já seria o suficiente.
  15. Boa noite amigos, Estou passando pela seguinte situação: Resumo: O cliente tinha um site antigo e tem um suposto "Webdesigner" que se propôs a refazer o site mais atualizado. O site antigo tem muitas falhas, por isso a alteração. Dado a situação, liberei o acesso ao cpanel da conta do cliente, claro, com a permissão do cliente, porém gostaria de saber se é possível monitorar o que o Webesigner está fazendo. Se está apagando ou alterando alguns arquivos, se está upando alguns arquivos ou baixando, etc... Em resumo é um log com informação do que está acontecendo na conta. Só tem um porém. Minha conta é Revenda, então meu acesso é meio "limitado" e não é Root obviamente. É só uma questão de segurança. Estar ciente do que se passa no ambiente, assim evitando a possibilidade de "dores de cabeça" futuras.
  16. Fala galera! Como eu falei no post anterior, funcionou perfeitamente mudar o BD e mudar o domínio para .com apenas. Problema resolvido! Obrigado!!
  17. Domínio Estacionado não dava, porque como o domínio .com.br foi removido, não tem dns para o domínio estacionado funcionar. Foi a primeira coisa que fiz antes de pesquisar.
  18. Boa noite amigos, Fiz o Upload do FullBackup em uma conta .com.br, mudei a conta para .com, fui no wp-options e alterei a url, limpei o navegador e abri. Tudo funcionando normalmente. Valeu mesmo. Eu passei o dia antes de vir aqui abrir o tícket e não tinha achado nenhuma resposta que funcionasse ( porque faltava essa alteração do domínio pelo root... ).
  19. Valeu galera! Vou tentar essas sugestões. Vou restaurar normalmente o backup em uma conta .com.br no whm e depois ir no BD e alterar o domínio para .com e aí alterar a hospedagem pra .com e ver se vai funcionar. O problema é que por ser Wordpress tem muita coisa .com.br... Mas vou tentar. Valeu! Até amanhã eu respondo aqui se funcionou, assim quem mais precisar saberá se realmente funciona ou não.
  20. Então se eu pegar um FullBackup do cPanel eu posso restaurar em um domínio diferente? Não dá erro por ser url diferente no cPanel? Então, realmente esse replace do Dreamweaver, sublime, etc, não muda o nome dos arquivos, pastas, etc... Só muda dentro dos arquivos.
  21. Fala galerinha, blz? Hoje estou com um "rabo de foquete" pra resolver e estou fritando o cérebro... Situação: O cliente esqueceu de pagar o "domínio . com . br" dele e registrou o "domínio . com". Ele teve que ficar no hospital com a filha (câncer) e não viu os e-mails do Registro . br avisando que estava terminando o prazo e o "domínio . com . br" dele foi removido. Ele então registrou com o mesmo nome só que .com ( domínio . com ) e quer restaurar o backup do site dele neste domínio. Como faço isso? O problema é que o FullBackup é um Wordpress e estava em um domínio .com.br, isso significa que tudo nele é .com.br ( links, BD, etc... ). Como restaurar no "domíno .com" e fazer funcionar? Alguma idéia? *Só pra complementar: o FullBackup é do cPanel mesmo.
  22. Sim, é o whmcs que usam. Só mudaram o tema e adicionaram "plugins"....
  23. O da Hostgator é o whmcs, só mudaram o tema, mas o tema deles é legal também.
  24. Obrigado amigo, eu pesquisei aqui e vi muita gente falando que não funciona bem em link caseiro, falei pelo support @ servercow . de e também disseram que é para servidores não caseiros... Bom... Eu tentei ¯\_(ツ)_/¯
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?