Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luscas

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas Alexandre

Últimos Visitantes

1.165 visualizações
  1. Luscas

    VPS Contabo

    Você só pode usar "latin1" http://blog.caelum.com.br/entendendo-unicode-e-os-character-encodings/ Resumidamente: tente não usar acentos
  2. Em qualquer aparelho, uso o kaspersky (versão paga) e me atende muito bem. Já usei o McAfee por alguns anos também, mas a minha experiência com ele não muito boa.
  3. 25% do lucro para um único funcionário? Você deve ter uma lógica bem complexa por traz disso (ou então só está sem sensatez mesmo). Se eu tivesse um negócio rentável ainda, investiria quase que todo o lucro em melhorias na empresa, dessa forma, aumentando cada vez o lucro.
  4. Você possui alguma vantagem para investidores?
  5. Luscas

    Nova empresa

    Falta algo que te diferencie de outras empresas do ramo. Acessei seu site e notei que não há nada de diferente nele. Também achei os preços um pouco altos.
  6. Depende do preço e das referências que me apresentaria na página de compra do curso. Todavia, se fosse assim no "boca a boca" aqui no forúm, não compraria.
  7. O bom é começar com revenda. Para isso, recomendo serviços brasileiros como a Ferenz, Locaweb, Atarweb e Uol. Todavia, se quiser abrir mão da localização do serviço, recomendo a OVH.
  8. Eu não curto muito o trabalho "físico" da Camila Porto (palestras, workshops...), mas essas dicas delas são realmente incríveis. Aprendi bastante com ela também.
  9. Olá Marks, tudo bem? Pelo que vi, parece que a conta foi suspensa. Já tentou checar isso? Caso esteja suspensa, é só remover a "suspensão" da mesma. https://documentation.cpanel.net/display/CKB/What+Happens+When+You+Suspend+an+Account https://documentation.cpanel.net/display/68Docs/Manage+Account+Suspension
  10. Olá Senhores(as), Estou vendendo o domínio "conceitodigital.net". Atualmente ele está na namecheap. Portanto, eu posso transferir diretamente para o comprador por lá ou então do pelo jeito tradicional com o código. Quanto ao preço, estou aberto para ofertas.
  11. Luscas

    Redirecionamento

    Seu cPanel deve estar com problema então. Eu acabei de testar aqui redirecionando "site.com/teste" para o diretório "/imagens" e deu certo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?