Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heenrique

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

906 visualizações
  1. Vocês conhecem alguma módulo transparente Moip transparente para boleto e outro para cartao na plataforma Moip que seja gratuito, ou de alguma alma piedoso que possa compartilhar no privado?
  2. @Thiago Santos consigo com esse hook limitar a abertura de um Ticket pra um serviço especifico?
  3. Esse modulo ainda é funcional? ele é transparente! @Marcus
  4. Amigos, nativamente no Whmcs existe alguma opção pra quando contratado pelo m cliente determinado produto abrir um ticket de suporte?
  5. @edvan Verdade. Pelo menos ta tranquilo por enquanto o modulo. mesmo assim obrigado.
  6. @leandrofiore Eu ia comprar o do @edvan porém achei esse mais em conta que é um modulo muito bom. Porém o do Edvan é espetacular também.
  7. Que pena Carllos, estava justamente atrás de modulo para Cielo transparente.
  8. Amigos, gostaria de deixar uma dica para quem ta procurando um Addon que realize AutoLogin no WHMCS. Recentemente estava procurando um AutoLogin na internet e os que tem gratuitos são mais ou menos uma "Gambiarra" e muitos relatam erros. Entre os pagos achei algumas opções porém caras, então encontrei esse site que oferece um AutoLogin no valor de R$ 40,00, fiquei meio em dúvida, mais arrisquei comprar e ele é muito bom está funcionando certinho. Nas configurações da pra permitir se o cliente quando acessar a fatura poderá acessar outras áreas do site ou apenas a tela de pagamento, além de definir por quanto tempo o link enviado para cliente por E-mail vai ficar ativo. Link do produto: https://phplivre.com.br/product/auto-login-whmcs/
  9. @Adrian Gonçalves da Silva você teria como disponibilizar o módulo tentei baixar mais tá link offline.
  10. @Joel Emanoel Com certeza! E infelizmente é difícil manter um serviço gratuito sem nem um incentivo.Porém se vocês conseguirem disponibilizar essa versão agradeço imensamente.
  11. @Joel Emanoel O Joel, fala mesmo cara. O módulo é perfeito! Eu tentei instalar a última versão disponível, mais ta inutilizável, infelizmente! Fico no aguardo ok?
  12. Não sei se o próprio @gofas poderia me dar um apoio nesse sentido. @Anderson Pereira Me perdoa, não entendi muito bem.
  13. @Anderson Pereira infelizmente com esse ([\w\W]){2,}\s([\w\W]){1,},\s*(\d+) página se quer abre, como se desse algum conflito. Já com esse [A-Za-z]{3} funciona, mais não da forma que quero, sou ruim de criar essas expressões
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?