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  1. Realmente @Brinsley. Sempre recebemos muitos elogios ao módulo WHMCS + Gerencianet/Fortunus que o @edvan desenvolveu.
  2. Olá, pessoal. Agradecemos pelo feedback sobre a Gerencianet. Entendemos que as colocações, em grande parte, foram sobre nossos problemas, e é com este retorno que identificamos com mais clareza onde precisamos melhorar, mesmo que alguns pontos levantados já sejam de nosso conhecimento. Pedimos desculpas pelos problemas técnicos em nosso data center. Este ano, já investimos mais de R$5 milhões em infraestrutura e contratação de equipe técnica. Estamos colocando em produção todo esse investimento agora, no segundo semestre. Esta nova estrutura também irá refletir na velocidade da plataforma, que já teve uma melhora significativa nessa última semana. Sugerimos que acessem suas contas para verificar o desempenho. Sobre o suporte nos finais de semana, estamos trabalhando para alocar uma equipe de atendimento para este período. Assim, questões como as mencionadas por vocês serão corrigidas com agilidade. Feriados regionais também representam um transtorno para nós, porém disponibilizamos equipes de atendimento nesses dias, que são apenas dois ao ano: 8 de julho e 8 de dezembro. Nessas datas, não ocorrem transações financeiras pois dependemos das agências bancárias locais, que não funcionam. Portanto, não conseguimos realizar transferências e pagamentos de contas, mas permanecemos com atendimento telefônico, via ticket e chat online disponíveis. Por outro lado, também temos pontos positivos. A Gerencianet se orgulha de ser a primeira, e até onde sabemos a única, Intermediadora de Pagamentos preparada para os Boletos Registrados. Com a Gerencianet, você continuará não tendo custo de registro, baixa ou cancelamento. Estamos mudando e investindo para melhorar a experiência que nossos clientes têm com a plataforma. Toda nossa equipe tem trabalhado com muito esforço e dedicação para fazer com que o sistema e o atendimento sejam rápidos e com qualidade. Percebemos que alguns problemas apresentados podem ter sido ocasionados pela utilização de algum módulo desatualizado. Cada caso é um caso e por isso já disponibilizamos um consultor para analisar cada situação. Caso tenha algum problema entre em contato conosco. Em caso de dúvidas, estamos à disposição por ticket, chat ou pela Central de Atendimento.
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