Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EngMaciel

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EngMaciel postou

  1. Boa noite galera, Sabem como está atualmente a Contabo US? E a VPS que é oferecida pela Reseller é boa? Se puderem, por favor me indiquem alguma empresa com bom custo x benefício. Obrigado.
  2. Olá senhores, vocês notaram um aumento de ativações de streaming nos últimos dias? Tem uma grande empresa de streaming que não irei citar o nome (aquela que tem um painel de streaming bem conhecido) que está com o painel e servidores fora do ar a 3 ou 4 dias. Agora ficou fácil de saber quem tem servidor ou que é revenda rs. Abs.
  3. @duduxweb conseguiu alguma coisa? Não consegui com o cloudflare também.
  4. Compre todos os domínios que conseguir. Conheço vários casos de concorrentes comprarem domínios e direcionarem para os sites deles.
  5. EngMaciel

    Cloud uol

    Uso vps da uol a alguns anos para sites com baixo tráfego. A velocidade e uptime são fantásticos, o único problema é realmente o suporte se vc precisar.
  6. Aqui está funcionando porém ontem tiveram problemas por volta das 12hs por conta da liberação do domínio sampa.br. Acredito que estão fazendo alguma manutenção.
  7. Obrigado pelas respostas mas minha dificuldade é realmente nas portas.
  8. Boa tarde senhores, Procuro alguma forma de gerenciar os IPs e portas, ex: radio1.meuhost.com -> 200.0.0.1:8000 radio2.meuhost.com -> 200.0.0.1:8002 Assim eu poderia internamente alterar o IP e porta da rádio sem precisar alterar os dados no site e aplicativo desta rádio. Conhecem alguma coisa parecida? Obrigado.
  9. Pessoal, como estamos ficando sem domínios e com os novos domínios cidades do registro.br, venho acompanhando as liberações e vejo pessoas com 2.000, 4.000 domínios e registrando mais. Será que vale a pena mesmo? Quais as formas de monetização que vocês conhecem? Obrigado.
  10. Vale a pena testar também o ispconfig.
  11. Se for usar cpanel sim, mas tem muitas alternativas se for de Debian como por exemplo o Vesta CP.
  12. Cara, eu uso Debian porque sempre usei. Tenho tudo no Debian até o painel vox. Use a distro que vc tem afinidade. Claro que algumas coisas vc vai sofrer pois a maioria do material na net sobre host é Centos, mas sempre tem alguém que usa Debian, principalmente os gringos. Como está aprendendo, instala os dois e tire suas próprias conclusões.
  13. Pega um VPS, instala o vesta e seja feliz.
  14. Pense em algo que não exista para resolver os inúmeros problemas de nossa sociedade.
  15. Exato, existem mil maneiras de preparar neston rs. Abs
  16. Usa o cloudflare, cria os registros ns1 e ns2 apontando para o ip da vps. No registro br vc coloca o ns1 e ns2 que vc criou.
  17. @cmts7l BB é melhor que o SMF? Pergundo porque uso SMF.
  18. @MarcosPP aqui em sampa está abrindo normal, rápido por sinal.
  19. Melhor mesmo é na distro que vc tem mais afinidade. Eu uso no Debian que na minha humilde opinião é o melhor.
  20. Das VPS que usei, a melhor até agora é a Vultr.
  21. O cara simplesmente alterou o termo dele de 10 para 20 dias para comunicar o cancelamento, tenho print do termo de sábado. Ele não quer devolver 11/12 do pagamento. Pedi o cancelamento mesmo assim e vamos ver no procom.
  22. Obrigado pelas respostas. Vamos aos problemas: como plano é anual, o valor não é R$60,00. O vendedor faltou com a verdade quando disse que tinha vários DCs pois ele usa estrutura de outro host. Quando eu tive problemas neste outro host, ele também teve. Ele não quer conversa, eu paguei e usando ou não ele não devolve nada, mesmo eu entrando em contato com ele minutos depois que caiu o pagamento da renovação. No termo de uso dele, não tem nada relativo a renovação. Ele me disse que eu teria que ter comunicado 20 dias antes de vencimento mas no termo de uso dele está dizendo 10 dias. Eu entendo que tenho parte da culpa não cancelando o serviço mas queria ao menos os 11 meses seguintes (que ainda virão) restituídos, visto que o serviço é pré pago. Isso é possível ou estou errado?
  23. Bom dia galera, Ano passado contratei uma revenda pois estava enfrentando problemas com a minha, onde o dono dizia que tinha estrutura em vários DCs e tal. Ao receber a revenda, vi que era a mesma estrutura que eu já tinha. Reclamei mas para não causar, deixei queto e nunca usei. O problema é que o pagamento era recorrente e como não uso o paypal para nada, nem me liguei nisso agora ocorreu a renovação automática pelo pagamento recorrente. Posso pedir o cancelamento e o dinheiro de volta? Caso a empresa (que é um MEI e não emitiu NF em nenhum pagamento) não queira me restituir posso processá-la pleiteando o valor pago mais indenização? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?