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Claudio

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Sobre Claudio

  • Data de Nascimento 15/03/1996

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    Cláudio Henrique
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  1. Oi pessoal! Instalei o Engintron para cPanel e após instalação os sites ficaram offline (inclusive os html). Sugerem algo? Se não conseguir nada vou ter que ir para o Litespeed... Mas queria mesmo o Engintron Ao abrir os sites aparece o erro: ERR_CONNECTION_REFUSED --------------- Nginx Status: Redirecting to /bin/systemctl status nginx.service Unit nginx.service could not be found. ------------ Error: rpmdb open failed [root@speed /]# sudo yum install nginx error: rpmdb: BDB0113 Thread/process 9088/46999454111872 failed: BDB1507 Thread died in Berkeley DB library error: db5 error(-30973) from dbenv->failchk: BDB0087 DB_RUNRECOVERY: Fatal error, run database recovery error: cannot open Packages index using db5 - (-30973) error: cannot open Pac
  2. Bkps estão em dias! Obg. Legal! Obg pessoal, as 19h vou instalar. Apache não da mais conta nem com sites institucionais hoje em dia
  3. Olá amigos, bom dia! Preciso melhorar o desempenho de um servidor cPanel/WHM que por enquanto não tem personalização, os acessos ao wp-admin são lentos e quero resolver isso com o Engintron e quero instalar usando este: (https://github.com/engintron/engintron) A pergunta é: Seria muito arriscado instalar em uma máquina em produção? Em determinado horário ninguem acessa mais os sites e é nesse intervalo que pretendo instalar. Ou seria melhor criar uma nova máquina, instalar o engintron e depois migrar os sites para essa nova máquina? Obrigado
  4. Pois aqui também! Ips estavam limpos e funcional, mas parece que de uma hora pra outra tudo bloqueou até mesmo de VPS que tinha apenas algumas contas e quase não usava email. A resposta deles mudou, mas não liberaram. Hello, My name is Deepthi and I work with the Outlook.com Deliverability Support Team. IP: xxx.xxx.xxx As previously stated, your IP(s) do not qualify for mitigation at this time. I do apologize, but I am unable to provide any details about this situation since we do not have the liberty to discuss the nature of the block. At this point, I would suggest that you review and comply with Outlook.com technical standards. This information can be found at https://postmaster.live.com/pm/postmaster.aspx We regret that we are unable to provide any additional information or assistance at this time. Best regards, ------------------------------------------------------------------ Eles apenas pediram informações adicionais, como o conteúdo da mensagem de erro que volta quando tentamos enviar algum email. Estou usando aqui com Ips novos, os antigos ainda estão bloqueados
  5. Não me pediram nenhuma informação adicional. Pra não levar ainda mais tempo resolvi trocar os IPs. Voce entrou em contato com eles através do formulário de remoção de bloqueio ou por outro lugar?
  6. Bom, peguei Ips novos, mudei tudo e isso resolveu...
  7. Eles demoraram a lhe responder? Porque até o momento não responderam mais, tem mais de 24 horas sem resposta Eles responderam isso: Hello, My name is Deepthi and I work with the Outlook.com Deliverability Support Team. IP: xxx.xxx.xxx As previously stated, your IP(s) do not qualify for mitigation at this time. I do apologize, but I am unable to provide any details about this situation since we do not have the liberty to discuss the nature of the block. ------------- O problema é que isso aconteceu em todos os Ips...
  8. Boa noite senhores, De uma hora para outra, sem motivo aparente todos os nossos servidores de hospedagens começaram a não enviar mais emails para Hotmail e Gmail. Achamos que poderia ser alguma prática de spam no servidor com problemas mas não confirmamos isso, estava limpo e sem nenhum envio em massa. O mesmo aconteceu para outros servidores nosso em 2 datacenters diferentes sem relação nenhuma. Simplesmente ficamos com todas as faixas de IPs bloqueadas no Hotmail e Gmail. O suporte dos dois DC's não poderão me atender, sei disso. O que me sugerem? Alguma solução de emails para vários servidores do compartilhado? Ou alguma empresa especializada nesse tipo de problema, se puderem indicar. Eu tentei entrar em contato com no formulário de Remoção de bloqueio de IP para tentar encontrar uma explicação e uma solução, mas responderam como mostro abaixo, e depois que eu respondi o que me perguntaram eu não tive mais respostas. ------------ Dear Cláudio We have completed reviewing the IP(s) you submitted. The following table contains the results of our investigation. Not qualified for mitigation xxx.xxx.xxx Our investigation has determined that the above IP(s) do not qualify for mitigation. Please ensure your emails comply with the Outlook.com policies, practices and guidelines found here: http://mail.live.com/mail/policies.aspx. To have Deliverability Support investigate further, please reply to this email with a detailed description of the problem you are having, including specific error messages, and an agent will contact you. --------- A mensagem de erro que recebo quando tento enviar para hotmail his message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: xxxxxxxx.@outlook.com host outlook-com.olc.protection.outlook.com [104.47.38.33] SMTP error from remote mail server after pipelined MAIL FROM:<xxxx@xxx.com.br> SIZE=8210: 550 5.7.1 Unfortunately, messages from [xxx.xxx.xx] weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list (S3150). You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. [BL2NAM02FT040.eop-nam02.prod.protection.outlook.com]
  9. O Host não vai acabar por isso. Mas não é incomum, com alguns anos de experiência você deixa as contas acabar com seu sonho ou você aprende a conviver com os altos e baixos do dólar. É sempre bom estar preparado para o pior. Calcule os preços dos seus produtos sempre contando como se o dólar estivesse sempre a mais do que é hoje em dia. Se você paga R$ 5 no dólar, prepare suas contas/preços com base no dólar custando a R$ 8, por exemplo. Com essa margem de segurança você não precisa repassar o novo custo extra do dólar as pressas aos seus clientes que com toda certeza muitos não vão entender! É sempre bom se prevenir antes do desastre acontecer! Isso vale para o dólar, para os backups, para termos de uso e serviço... Administrar um negócio é sempre pensar na solução do problema antes que ele aconteça. Boa sorte!! ----------------------------------------- Mas particularmente acho que essa alta do dólar não pegou muitos de surpresa, pois já era o nosso esperado!!
  10. Oi, vamos testar e posto o resultado Eu desconfio que seja o Postmark causando o problema. Ele é um SMTP externo sim. O DC não quis liberar a porta 25, e mesmo mudando para a porta 587 os emails não funcionavam então o jeito foi usar o Postmark...
  11. Mas o SendGrid permite enviar de todos os domínios sem precisar validar domínio por domínio?
  12. Uma dúvida. Por que não continua usando o Sendgrid? SendGrid não precisa validar domínio por domínio? Obrigado.
  13. Saudações, Temos um problema em nosso cPanel com o Encaminhadores de conta de email que não funcionam. Simplesmente não encaminha o email para o "novo destino". Se selecionarmos o teste1@dominio.com para Encaminhar uma cópia de todos os emails para teste2@dominio.com isso simplesmente não funciona. Não conseguimos encontrar logs de erro (Se souberem como verificar os logs dessa função me informem por gentileza) Tentei Encaminhar Emails para uma conta de email do próprio servidor e para emails externos e nenhum funcionou, a função simplesmente Não Encaminha. Alguém tem uma sugestão para corrigir isso? Nossa porta 25 é bloqueada e não conseguimos enviar emails através de outra porta, por isso, usamos o Postmak mas isso não parece ser um problema já que o Postmark entrega bem os emails e mostra que tudo ocorreu bem... Obrigado!
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