Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felps

Membro
  • Postagens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felps postou

  1. Boa tarde pessoal. Um amigo está querendo investir em uma loja virtual e me pediu ajuda para administrar sua loja. Minha dúvida é a seguinte. Qual a melhor escolha para um investimento inicial, principalmente com relação a instabilidade e segurança. Utilizar plataformas dedicadas, como: Iluria, Loja Integrada, Xtech, ou utilizar OpenCart em uma hospedagem comum? Poderia também utilizar Wordpress mas por motivos pessoais eu prefiro trabalhar com OpenCart. Também acho que o WP seja mais pesado em relação ao mesmo. Obs. 1: Não tenho conhecimento em gerenciamento de servidor. Se tivesse eu alugaria. Obs. 2: Essas plataformas dedicadas, a maioria trabalham com servidores na Amazon. Então tem uma pitada a mais de segurança e estabilidade em relação a uma hospedagem comum com OpenCart. Agradeço desde já.
  2. Felps

    VPS WebLara

    Esse cearense é escroto mesmo!
  3. Concordo. Quem sabe o que é hospedagem de verdade não vai contratar wix, mesmo sendo de graça. E os que contratam uma hora ou outra vai perder a cabeça com eles pois o serviço é ultra limitado. Isso é fachada, eles deveriam mostrar no vídeo publicitário o banner gigante que fica no site do cliente, obrigando-o a fazer a publicidade da empresa.
  4. Êta! Vou dar uma olhadinha em todas essas recomendações pra ver se curto pelo menos uma. Eu só tive paciência e gosto de assistir até o final somente Breaking bad, Prison break e o famoso Two and a half men. :D Acho que pra mim não tem série melhor do que essas três aí. :/
  5. Sucesso com a nova conquista @Anger!
  6. @PetrusHenrique Recomendo fortemente a DDR Host, do nosso amigo Jefferson Voigt. Aí é qualidade! Tanto de suporte quanto de serviço. Abraços!
  7. Muito bom o texto, é um grande incentivo para quem está nos primeiros passos.
  8. Ta bom de comentários sobre o "erro" do Vitor Hugo galera. O mesmo já conversou com o amigo Marcelo Guedes e já está tudo ok, foi um erro de iniciante. Quem quiser colaborar com o tópico do garoto, colabora. Contem suas histórias de primeiro cliente! :) @Vitor Hugo, invista e corra atrás. Sucesso para você e vamo que vamo.
  9. Recomendo fortemente a DDRHost. Motivos: Organização, estabilidade/qualidade e suporte eficaz e rápido. E o diretor é sempre presente no fórum, nosso amigo Jefferson.
  10. TakipariUU! UAHUAHUHAEUAEHUAEUHAEUH
  11. Acho que ele deve ser um jovem menor de idade, imaturo, que não sabe o que fala e está atrás de ganhar dinheiro fácil. Entendam ele. Kkk
  12. Parabéns @Hugo Keyserling. Essas técnicas são válidas e é um bom começo para as pessoas entenderem sobre SEO.
  13. Também recomendo a Theme Forest. Isso serve de aprendizado pois pagar R$ 50,00 reais para uma pessoa desenvolver um template é loucura demais e só cai quem quer. Até para editar um template comprado na theme forest não é este valor. As pessoas ainda não aprenderam que o barato sai caro e da problemas.
  14. Sitezim massa, só tem que fazer alguns reparos. Mas pena que é copy. Idêntico.
  15. Então a nossa vida é uma eterna mentira!
  16. É exatamente isso eahuahuae. Sabia que não tinha entendido. Valeu Jeff! o/
  17. Tokens. Na verdade desabilitei temporariamente pois quero que funcione sem desabilitar tal opção. Ainda estou procurando mas não acho nada que faça funcionar.
  18. Realmente é fantástico ver uma grande empresa conversando assim com as pessoas, deixando de escanteio o lado "extremamente profissional" que pra mim é muito chato. Empresas como MagazineLuiza e Pontofrio são ótimas em mídias sociais também. Já vi algumas marmotas dessas por lá. Imagina a gorjeta e o reconhecimento que o(a) funcionário(a) recebeu só pela quantidade de novas contas abertas por causa disso. Kk
  19. Fiz um método que eu não sei se foi seguro, mas funcionou.
  20. É... eu não tenho nenhum artigo cadastrado ainda, então não tem como está bloqueado. Eu procurei pelo código acima e também não achei no arquivo tpl. :/ Você entendeu direitinho o que eu disse né? Parece ser bem simples. Obrigado Edvan!
  21. Olá amigos! Cumps. Estou com um negocinho chato pra caramba no meu WHMCS. É o seguinte... estou reformulando a página de contato do meu site e lá estou colocando um formulário de pesquisa normal que tem como ação jogar o texto que o cliente colocar para o knowledgebase.php?action=search, só que quando eu clico no botão do formulário o WHMCS pede login. É uma dúvida simples mas que eu não estou conseguindo achar para desabilitar, creio eu que ele peça login para qualquer ação que for fazer, mas já desabilitei algumas na aba "suporte" e nada adiantou. Alguém pra da essa luz? Desde já o meu valeu!
  22. É verdade mas tem quem invista, até porque quem tem 5000 clientes tem dinheiro. Eu por exemplo só tenho clientes da minha cidade, então é tranquilo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?