Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro V

Membro
  • Postagens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandro V postou

  1. Problema: Angola Cables. Estão com problemas de roteamento entre Brasil <--> América do Norte há meses. Tem dias que o roteamento vai direto mas na maior parte do tempo o tráfego é roteado para a Europa e dai já viu.
  2. Está uma porcaria, Help Desk pegando fogo.
  3. Problema está no roteamento da Vivo até Miami. Como a Limestone fica em Dallas e o roteamento passa por Miami, já viu né...
  4. Sim, diversos clientes que usam roteamento da vivo reportaram problemas na tarde de hoje. Para você o problema persiste?
  5. Veja nos logs dos administradores se houve alteração de IP.
  6. Muito provavelmente é o IP de sua conexão 3G/4G alterando e por consequência o WHMCS exige uma nova autenticação.
  7. Sim. Como se tratavam de clientes antigos e com bom histórico, optamos por marcar as faturas como pagas e assumimos o preju. Para estes clientes jurídicos alternamos as faturas subsequentes para outro gateway de pagamento.
  8. Sim, tivemos problemas semelhantes com o MoIP nos últimos meses. Temos reparado que sempre ocorre quando o cliente efetua pagamento via internet banking Bradesco de conta jurídica. Veja se contigo é assim também. Final: Após muitos dias aguardando respostas o suporte MoIP respondeu que o banco não repassou o valor para eles e que era para o cliente tentar reaver o valor com o Bradesco.
  9. Onde está escrito "Deseja efetuar a instalação unicamente no primeiro disco?" , marque Sim.
  10. WHMCS está doida! Acabou de reenviar uma invoice já paga há alguns dias atrás.
  11. Já trabalhei com Dual E5-2620v2 e é um processador muito bom. No entanto o modelo v1 é de 2012 e dependendo do uso já está no final da vida útil. Outra coisa é o tipo de memória, os modelos v1 e v2 utilizam RAM DDR3. Eu optaria pelo E5-2620v3 que já usa memória DDR4.
  12. A partir do PHP 5.6 só é possível envio SMTP através de uma conexão segura. Então deve-se utilizar um endereço com certificado SSL válido ao invés do endereço IP.
  13. Realmente a compensação de boletos no MoIP tem demorado mais que o normal nos últimos dias. Temos observado alguns boletos com demora de até 5 dias úteis. Há casos também em que o cliente efetua o pagamento de dois boletos no mesmo dia/horário e um boleto compensa enquanto o outro cai só no outro dia. Gerencianet tem uma compensação mais rápida, no entanto recebemos um comunicado que a partir de 01 de Dezembro nossas taxas iriam aumentar de R$2,49 para R$3,16 e que era uma atitude para todos os clientes. Enfim, quem ainda não recebeu tal comunicado fiquem atentos.
  14. Espera ai! A SoYouStart lhe vendeu um servidor da OVH e ainda negociou um preço fixo em reais? É isso?
  15. Mesmo problema aqui. Chega, voltar pro MoIP.
  16. @edvan você tem o hook que desabilite a opção? (uso Standard Cart)
  17. Eu não me recordo ao certo (faz muito tempo que não instalo XP), mas acredito que não é essa tela. Faz outro teste. Entra na BIOS da VM e desabilita a opção SATA.
  18. O windows xp é muito antigo, e você está utilizando virtual device SCSI. Se não me falha a memória o windows xp não carrega este tipo de drivers durante a instalação do windows. Durante a inicialização da instalação você precisa pressionar alguma tecla, F8, F12, etc, não me lembro qual que lhe dará a opção de carregar drivers de devices SCSI. Após fazer isso você conseguirá prosseguir com a instalação.
  19. Veja na documentação alguns exemplos. http://docs.whmcs.com/Custom_Fields#Regular_Expression_Validation Basta modificar de acordo com sua necessidade.
  20. Cisco ASA não é firewall de mitigação DDoS.
  21. O vencimento será alterado para o ciclo correspondente após a fatura relacionada a este serviço constar como paga. Ou seja, se o serviço for de ciclo mensal, após a fatura constar como paga o próximo vencimento será ajustado para daqui 30 dias.
  22. De onde você tirou essa informação?
  23. Lembrando que o CloudFlare somente funciona para protocolo http e https, nas portas abaixo. HTTP: 80 8080 8880 2052 2082 2086 2095 HTTPS: 443 2053 2083 2087 2096 8443 Se a nuvem estiver ativa, qualquer tráfego direcionado a outra porta será descartado.
  24. Hoje o PagSeguro confirmou um boleto as 03:53. 05/05/2016 18:51 Iniciada 05/05/2016 18:51 Aguardando pagamento 06/05/2016 03:53 Aprovada
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?