Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Super entendo sua visão, e concordo, a segurança e privacidade são pontos-chave mesmo, ainda mais quando se trata de IA. Ainda nem comecei os testes pra valer, tô primeiro focando em criar uma interface moderna, responsiva e que se integre bem com o tema do painel. Quero algo leve, que ajude de verdade, sem atrapalhar a navegação. A ideia é que a IA ajude com coisas básicas, tipo status do serviço, respostas rápidas, orientações iniciais... Nada que envolva dados sensíveis diretamente. E claro, só vou liberar pra testes quando estiver tudo redondo, com controle total do que é enviado pra IA. Mas valeu demais pelo feedback! Quando estiver pronto, te aviso, quem sabe você não é um dos primeiros a dar o veredito.
  3. today
  4. A ideia e excelente é acredito que será um caminho sem volta. Mas, ainda "acho", muito cedo, por questões de segurança e privacidade, até porque as próprias IA ainda estão em evolução, rápida por sinal. Mas, falta muita coisa para ficar 100%. Neste aspecto, eu vou esperar a galera ser cobaia primeiro. hahaha Mas, sobre investir, quando tiver algo 100%, investiria com toda certeza.
  5. Recentemente tive uma ideia para facilitar a vida do cliente e reduzir a fila de atendimento do suporte, estou construindo um assistente de IA utilizando a API da Groq(Futuramente outras)para isso. Imagina uma IA treinada para ajudar o seu cliente passo a passo? Seria incrível, menos trabalho para os operadores e menos custo para a Empresa. que tal fazer o cliente entrar em contato primeiro com a IA, caso a IA não possa ajudar, ai, sim, criar um chamado para o operador responder. usando a API do WHMCS seria possível a IA saber todos os dados do cliente, produtos e serviços ativos, o motivo para o produto ter sido suspenso, excluido e etc. O que acham da ideia? Quanto você pagaria? Implementaria em sua plataforma? Me deixe saber o seu feedback.
  6. Ontem
  7. Olá pessoal, Pretendo comprar o tema Lagom , teremos 4 licenças disponíveis. Interessados por favor me chamem aqui ou diretamente através deste link https://lagom.rsstudio.net/#pricing Total $ 289.00 dividido para 5
  8. Então seria isso que vc entendeu em serviços adicionais, porem no WHMCS ao cadastrar um serviço como adicional temos a opção de campos personalizados para este serviços estou enviando um print do meu. Isso é muito util para quem é agência,
  9. Salve, tudo bem? Então, não sei se entendi bem o que deseja. Mas, serviços acionais e em Configurações/Serviços Adicionais. Lá pode cadastrar licenças, gerenciamentos e etc. Caso não for exatamente da forma que precisa, pode enviar um e-mail detalhando que vamos entender o que precisa e ir sincronizando para sair nas próximas versões.
  10. Olá bom dia @redenflu estou olhando sua demo agora, e olha isso é um namoro de anos, mas é um pouco complicado sair do whmcs mas quero dessa vez sair sim. Minha dúvida é que no whmcs em seviços adcionais usamos muito o campo personalizado para colocar as descrições dos serviços, e na sua demo não encontrei essa opção, porque serviços adicionais sempre precisamos colocar as informações necessárias, pode me confirmar e desculpe o incomodo.
  11. Olá, ainda disponível?
  12. Pessoal, Estou compartilhando o webhook que fiz para dar baixa automaticamente em pagamentos via pix na conta do Nubank no software blesta. https://github.com/chuvadenovembro/Webhook-Nubank-Blesta O readme está bastante detalhado, segue um resumo abaixo: - Processamento automático de emails PIX do Nubank (via pipe ou via encaminhamento) - Integração direta com API Blesta para baixa automática de faturas - Sistema de segurança robusto com validação de remetentes - Mapeamento automático de clientes com notificação de novos registros OBS: Essa parte não ficou claro no readme, se você encaminhar um email para o email do webhook informando o id do cliente do email do nubank, ele vai adicionar o id na linha de configuração do cliente e confirmar o pagamento do cliente. - Suporte a emails encaminhados e diretos - Monitoramento de permissões de arquivos com alertas - Sistema de logs detalhado para auditoria - Regras flexíveis de pagamento (soma múltiplas faturas, tolerância de arredondamento) Acredito que com criatividade essa solução pode ser utilizada em outros softwares como whmcs por exemplo e também pode ser utilizado com outros bancos... Eu não sou programador, utilizei o claude code para desenvolver essa solução, eu havia reaproveitado um webhook do banco inter, mas para disponibilizar no guthub, eu refatorei e adicionei novas funcionalidades. Essa solução tem limitações obvias, mas acredito que deve funcionar bem em muitas situações.
  13. Última semana
  14. isso é uma mascara adicionada no field do número de telefone, o WHMCS adiciona o ID do País automaticamente baseado na geolocalização do usuário. Edite o arquivo templates>SEU-TEMPLATE>Register-form.tpl(ou similar) procure símbolos (CNTRL + F) como "+" ou +00.000 e etc.
  15. Olá, Hoje me deparei com um problema nos cadastros dos clientes, quando vou editar no campo de telefone está sendo adicionar o código do país +55 dentro do campo, duplicando pois já existe ao lado. Vejam o print: https://cln.sh/55z4ffzBn853w9k4HnRl Alguém mais está com este problema ou sabe como corrigir?
  16. Vazamento de informação crítica da operação (chave privada), tentativa de silienciar quem ia botar boca no trombone sobre isso... você pode ler tudo aqui: https://www.mpdft.mp.br/portal/pdf/noticias/dezembro_2018/ACP_-_Banco_Inter.pdf Em resumo: são ruins de InfoSec e depois agem como máfia.
  17. @rubensk Rubens, os problemas na api do inter eu tenho tido algumas experiências aqui (no ultimo erro, tive dezenas de pagamentos emitidos que perderam o numero e valor para confirmação automática de pagamento, venho notando alguma instabilidade em um curto intervalo de tempo), você pode comentar mais sobre o problema de segurança?
  18. Envia um e-mail atendimento@isistem.com.br e vamos sincronizar a ativação dele nas próximas versões?
  19. Muito bom! Só falta integração com SonicPanel para eu fazer a migração...
  20. O Pix Automático prevê valor máximo mas você não precisa debitar sempre esse valor, basta ser abaixo disso. De qualquer forma, recorrentes anuais como domínio provavelmente ficam melhores em uma recorrência adicional, com periodicidade anual. Explicar as coisas para os clientes vai ficar mais fácil com o tempo conforme eles usarem Pix Automático com modelos de negócio distintos; aí você vai poder dizer "do mesmo jeito que a ****" citando energia elétrica, água etc. O Pix Automático tem previsão de duas interfaces: API e arquivo CNAB. Mas nenhum dos dois tende a ser grátis... apesar de poderem ser baratos. Nos primeiros anos do Pix Automático não vai ser possível portar recorrências já cadastradas para outra instituição. Então é bom sim se preocupar com dependência. Dito isso, pra quê usar Banco Inter, que tem falhas que você relatou e é conhecido por problemas colossais de segurança ? Você pode inclusive usar Pix Automático via Open Finance que permite mais facilmente portabilidade entre contas.
  21. Eu dei uma olhada na documentação do pix automático e admito que meu plano não vai dar muito certo. A variabilidade de pagamento para renovação do domínio vai ser um problema. - Obrigatoriedade de fazer a cobrança recorrente (enviar a cobrança com valor mínimo provavelmente). - Em meses que coincide a renovação do domínio, terá uma aumento expressivo no valor da cobrança recorrente (nos pagamentos mensais). - Vejo a necessidade de explicar para os clientes interessados no pagamento automático que no mês x ou x e y, terá uma cobrança maior e ele precisa autorizar a cobrança de até x valor... - E o fato de ter essa cobrança com valor variável vai inevitavelmente me empurrar p/ uso da api ou terei que fazer cobranças de pix automático separado para renovação do domínio...
  22. Eu confesso que não sei ainda qual vai ser a demanda para o pix automatico (mas se houver poucas adesões por dia, acredito que vai ser bem tranquilo administrar isso. O inter por exemplo, cobra 0,50 por pix automatico (não sei se o valor de liquidação do pix é somado neste caso). Mas a api deles eventualmente apresenta algumas falhas e fico com receio de ficar pagando, ficar dependente e depois me ver em um ep do blackmirror kkkk
  23. O que foi feito no caso é algo em que vejo utilidade, que é gerar uma comunicação "faz um Pix aí". Pode não ser a mesma UX que vai ter o Pix Automático, já no app do banco. Já o reconhecimento de pagamento via SMS ou e-mail é algo que eu brincava ser a "Poor man's API" do Pix e cheguei a recomendar isso para casos de baixa receita (reciclagem de materiais, por exemplo). Me surpreende um pouco ver isso sendo usado em hosting... ou seja, mesmo eu que sou mão-de-vaca (e tenho que ser com um produto que custa 11 centavos por dia), não imaginava esse setor como uso prático disso. Mas tá valendo.
  24. O projeto e apenas para burocracia, financeiro usa as demais função do sistema normal, ai e se organizar em como fazer, lançar 4 faturas, mensalidade e etc.
  25. Chique mas ele gera parcelamento de um projeto exemplo website parcelado em 4x no boleto ele gera ou não.
  26. Salve, tudo bem? Obrigado! Função para cadastrar projetos ou serviços em andamento, citar porcentagem, dar link para o cliente ver andamento. Ela e bem básica, foi solicitada por um cliente e pode ir sendo melhorada de acordo com o que os clientes precisarem.
  1. Mais Resultados

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Estatísticas de Usuários

    • Membros
      8.499
    • Recorde Online
      34.331

    Membro Mais Novo
    lulumsgs
    Registro em
  • Membros

  • Quem Está Online (lista completa)

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?