Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

redenflu

Verificados
  • Postagens

    1.859
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Sobre redenflu

  • Data de Nascimento Junho 19

Informações pessoais

  • Nome
    Thiago Costa
  • Sobre
    Hospedagem de sites?
    www.hosthp.com.br
  • Localização
    Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

18.414 visualizações
  1. Não recebi nada deles aqui. Ultimo e-mail deles e só alerta quando logo na conta.
  2. Sim, eles são confiáveis! Não sei como WHMCS trata, mas, no Isistem, renova apenas após compensar o pagamento.
  3. Nosso especialista em PIX @rubensksabe se este e o padrão de todos os bancos pelas regras do BC?
  4. Isistem 7.9 Atualização! Atualização para a versão 7.9 com correções de bugs! Correções: Correção : Correção editor de texto responsivo para mobile Correção : Na pesquisa de cliente no ADM Correção : Ticket erro ao exibir IPv4 Correção : Na pagina de editar Registro Correção : No formulário de assinatura Correção : Mensagem do Robô do WhatsApp com vencimento fixo da fatura. Correção : Remoção do PDF em anexo do boleto paghiper do e-mail Correção : Troca de nome de "Conexão SSH" para "Desbloquear IP". Correção : API Efi www.isistem.com.br
  5. As primeiras vendas normalmente e para pessoas de sua cidade que tenham site, amigos, conhecidos e etc. Além e claro de fazer publicidade o famoso "Tráfego pago". Um detalhe que senti falta no seu site foi um e-mail de contato, o link para o WhatsApp direto e suas redes sociais, hoje em dia uma empresa não ter rede social não ajuda nas vendas...
  6. Boa noite!

    Estava olhando o funcionamento do Isistem e tenho uma sugestão simples, que seria indicar sempre a periodicidade de pagamento quando indicar o valor pago de um serviço (facilita tanto na área administrativa quando na área do cliente - para diferenciar o motivo de valores diferentes para o mesmo serviço):

    https://monosnap.com/file/NqP3YQLzA79tGKd7IuNi0yQ2XLL8yE

    Algo que não encontrei foi de ir direto para o cPanel do cliente (muito útil no dia a dia para logar no painel do cliente, durante o atendimento de um ticket).

    Obrigado, Bruno.

    1. redenflu

      redenflu

      Olá!

      O senhor ver em "Financeiro", no topo do sistema no ícone "$". Caminho seusite.com.br/index.php?pagina=Financeiro passando o mouse em cima do ícone em frente ao domínio cita detalhes.

      Sobre novas funções, pode solicitar via e-mail: [email protected] que as indicações de clientes entra na frente na lista de atualizações! 🙂

  7. Eu sempre tento ai esqueço o nick, estava procurando por root.
  8. Salve pessoal, tudo joia? Mais uma atualização liberada Isistem 7.8 Correções: Correção : Remoção IPv6 no Tickets Correção : Na API de integração do DirectAdmin Correção : Na ferramenta de remover/adicionar grupos dos planos Correção : Remoção do negrito automático na central do cliente Correção : Notificação na central do cliente Correção : API Assas Correção : API Plesk
  9. Sobre criar um novo painel, até nisto o cPanel foi esperto. Lembro como se fosse hoje, estava no aeroporto, indo para BH visitar umas Startups, do nada chega o e-mail bombástico que mudou o mercado. Avisando que em menos de seis meses, tudo isto iria ocorrer. Justamente, para não dar muito tempo de pensar em ações, tanto que não surgiu nenhum até hoje novo, apenas os que já existiam que tentou suprir, mas, se alguém lá em 2019 tivesse iniciado, a chances de ter crescido eram boas. Uma dica para quem esta criando, analisa o que o Control Web Panel faz. Ele tem como no mesmo servidor, sem precisar formatar, mudar do cPanel para ele, foi feito em um cliente VPS que tinha uns 30 sites aqui e deu um trabalho, na epoca, pode ser que melhorou, muitas coisas foram na mão. Mas, isto ajudaria demais conseguir fazer a alteração tranquila, que as empresas, donos e clientes querem menos transtorno possivel, se puder apenas trocar o painel, e por um mais barato e legal, c ta loko!
  10. Cara, se eu te falar que o Plesk tem pouca demanda, descobrimos um erro na biblioteca do Isistem que foi deixado de fazer parte do sistema há muitas versões, ninguém reclamava, mês passado, um cliente novo que foi usar e reportou o problema. (Esta saindo a correção semana que vem na nova versão). A demanda mesmo e cPanel disparado e depois DA. Sobre o Plesk ser melhor, não posso opinar, a ultima vez que usei algo dele ainda era o helm ou algo assim para hospedagem ASP. hahaha Mas, quando fui analisar alterar o painel, nunca analisei ele justamente por já ser do mesmo dono, o cabra me sacaneou no cPanel, vou usar outra solução dele mesmo? rsrsrs
  11. Sim, comercialmente o cPanel foi um gênio, alterou, mesmo perdendo milhares de clientes, com os aumentos, foi coberto e o faturamento cresceu. Para o DA também, até aqui eles tem sido MUITO esperto, porque o que eles cresceu não iria ocorrer nunca com ads, marketing e etc. Apenas a mudança do cPanel fez eles explodir. No fim das contas, cada empresa e cliente sabe aonde o calo aperta e etc. Ter apenas uma opção acho que e um erro comercialmente. Mas, nós como mercado, fomentar um painel que jogou contra seus parceiros e bobagem. O caminho e este mesmo, usar outros, quem tiver capital, energia e coragem, criar um painel próprio e etc. Faz parte do jogo. Eu por já estar no Isistem e outros projetos, não tenho tempo nem vontade de criar um painel, mas, não acho que seja uma péssima ideia, e como parte do mercado, analisaria formas de ajudar com toda certeza.
  12. A maior parte dos clientes não usam o painel e quando usa e para logar, criar uma conta, alterar a senha e sai. Nem a maior parte esta topando pagar mais cara por painel X, ou B. Isto falo por aqui, não posso falar pelas demais empresas. Imagina quantos MILHARES de reais foram economizados desde a migração de servidores cPanel para DA, cada empresa faz o que deseja, mas, super valeu a pena aqui. Se ocorrer, assim como foi com o cPanel, demorei um ano e pouco após as mudanças para iniciar os primeiros passos, analisamos o mercado e migramos novamente, sem problemas, sysadmin bom resolve os problemas, atendimento ajuda nos eventuais transtornos e vida que segue. (Detalhe, eu ainda oferto cPanel e DA, o cliente que escolhe, mas, 80% dos clientes hoje aqui são DA). Sobre o Isistem não e que não permitimos, ele e um proposta diferente do WHMCS, que você no geral tem que pagar para ter APIs, o Isistem a ideia e ter tudo dentro dele. Como ele tem muitas coisas ainda a ser feito, a parte de API e personalizações que e para ter em um futuro, fica atrás das outras demandas, mas, esta lá na lista do Trello, acredito que segundo semestre do ano que vem no maximo no ritmo atual de atualizações que esta ocorrendo, ele terá API para desenvolvedores, temas para ser editado e etc.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?