roger_diasdf Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Olá pessoal Boa Noite!!! Estou testando o BoxBilling, e aos poucos estou pegando o jeito com ele. Porém estou com um erro que não consigo resolver, ao editar um cliente está aparecendo o seguinte erro, "Cannot redeclare geoip_country_code_by_name()". Aqui está a imagem com o erro. http://postimage.org/image/riak6kdf7/ Se puderem me ajudar ficarei grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Roger, Tente desabilitar a extenção geoip.so nas configurações do seu PHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger_diasdf Postado Setembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Muito Obrigado Clebson. Não podia desabilitar o geoip.so neste server por causa de outra aplicações, porém instalei em outro que não estava com o geoip ativo, e funcionou perfeitamente. VLW... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados