sales networks Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 se realmente for tudo isso, quando estive disponível aqui vou mudar. Link para o comentário
LucasOliveira Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Acho muito recente ai para mudar a internet Quem tem a possibilidade mas usa GVT, acho melhor esperar, vamos ver depois de um tempo que tiver bastante cliente como vai funciona esse overselling rsrs. Link para o comentário
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Em 21/09/2012 em 15:09, lucasoliveira disse: Acho muito recente ai para mudar a internet Quem tem a possibilidade mas usa GVT, acho melhor esperar, vamos ver depois de um tempo que tiver bastante cliente como vai funciona esse overselling rsrs. É verdade amigo, tudo novo é bom, agora vamos ver daqui para frente, eu uso 35 megas da GVT e até agora não estou achando ruim, normal para mim, baixando a 10 megas e upload de 3 a 5 megas, está normal. Link para o comentário
ScHostBR Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Em 21/09/2012 em 13:47, MatheusAndrade disse: Cadê que chega na bahia? rsrs Se for isso mesmo assim que chegar na minha área aqui na bahia eu vo mudar ta muito mais barato que a gvt Link para o comentário
Jpontes Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Sorte de quem pode aproveitar, estou pagando 100,00 por 2mb na Oi. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Em 21/09/2012 em 12:41, Paulo - serverloft disse: O 3G também? ;-p GVT não é móvel, por tanto, não tem 3g Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Conversando com um amigo que trabalha com telecom, ele disse que tanto a GVT e TIM, utilizam um cache. Que o acesso de 35mb (ou qualquer outra velocidade) parte da sua máquina até o servidor de cache deles. Por isso não é FULL Enfim, é apenas um comentário. ;) Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Em 15/10/2012 em 16:41, Rocha Neto disse: GVT não é móvel, por tanto, não tem 3g Me referia a TIM. ;) Link para o comentário
firefire Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Em 15/10/2012 em 16:44, Rocha Neto disse: Conversando com um amigo que trabalha com telecom, ele disse que tanto a GVT e TIM, utilizam um cache. Que o acesso de 35mb (ou qualquer outra velocidade) parte da sua máquina até o servidor de cache deles. Por isso não é FULL Enfim, é apenas um comentário. ;) isso é verdade a gvt usa muito cache principalmente para torrent o trafego de download é muito alto Link para o comentário
JMonteiro Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Praticamente todas as operadoras fazem cache de tudo o que é possível. O GCC (GOOGLE GLOBAL CACHE) dentro da GVT é o que me deixa ver videos em 1080p no youtube sem ter que esperar na grande maioria dos casos. O que a GVT já fez em relação ao torrent foi traffic shaping. Digo já fez porque faz muito tempo que não percebo esse problema, a mais de 1 ano. Muita gente reclama de problema/lentidão com torrent mas não ajuda, assim que baixa o que quer fecha o cliente. -- Off: Quer saber de onde vem o trafego do youtube na sua operadora? http://redirector.c..../report_mapping Link para o comentário
Posts Recomendados