valdineiclaudino Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Olá pessoal tenho uma conta Paypal e em troca podemos negociar por Moip, pois fui fazer uma compra em Dolar e um amigo pagou pra mim em minha conta mas não faz compras sem cartão de crédito habilitado no Paypal, sendo assim pense numa &¨¨&&(%%&&**(`=_($%@#$! quem tiver interesse o valor é de R$90,00 negociavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuMCV Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 eu compro mano. Me manda MP com seu skype pra conversa. To precisando urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Tu acha que o user ta com a grana lá desde set/12 esperando uma oferta como a sua? Hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuMCV Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Dificil neh haiaia mais vai sabe as vez ele tem mai suhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados