Filehostt Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 e posivel migra de um vps com tudo que esta la para um dedicado , e so mudar o ip , e toda a configuracao que esta no vps vai para o dedicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Sim, Pela função do WHM: Copy multiple accounts/packages from another server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 kobrag, lembrando que isto migrará apenas as contas. É necessário re-configurar o servidor inteiro e instalar novamente todos os plugins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 obrigado , estou com muintos clientes em meu vps e quero ir para meu dedicado , mas estou preso no vps , tipo um backup geral nao da . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Kobrag procure alguém que possa lhe auxiliar nessa migração e o melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Olá, Uma coisa estranha que percebi em uma migração usando essa ferramenta do WHM, foi que o espaço em disco do da partição "/home" do servidor de origem subiu mais de 6%, muito considerável num HD de 1TB. E este valor não voltou ao normal no momento de pausa ou em que o processo era encerrado. O que pode ser isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados