Filehostt Postado Setembro 16, 2012 Postado Setembro 16, 2012 e posivel migra de um vps com tudo que esta la para um dedicado , e so mudar o ip , e toda a configuracao que esta no vps vai para o dedicado
Visitante dessideriojr Postado Setembro 16, 2012 Postado Setembro 16, 2012 Sim, Pela função do WHM: Copy multiple accounts/packages from another server
Jordan Miguel Postado Setembro 16, 2012 Postado Setembro 16, 2012 kobrag, lembrando que isto migrará apenas as contas. É necessário re-configurar o servidor inteiro e instalar novamente todos os plugins!
Filehostt Postado Setembro 16, 2012 Autor Postado Setembro 16, 2012 obrigado , estou com muintos clientes em meu vps e quero ir para meu dedicado , mas estou preso no vps , tipo um backup geral nao da .
TaQiHost Postado Setembro 16, 2012 Postado Setembro 16, 2012 Kobrag procure alguém que possa lhe auxiliar nessa migração e o melhor.
dinosn Postado Novembro 10, 2012 Postado Novembro 10, 2012 Olá, Uma coisa estranha que percebi em uma migração usando essa ferramenta do WHM, foi que o espaço em disco do da partição "/home" do servidor de origem subiu mais de 6%, muito considerável num HD de 1TB. E este valor não voltou ao normal no momento de pausa ou em que o processo era encerrado. O que pode ser isso?
Posts Recomendados