Igor Barros Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Olá pessoal, como andam as coisas por ai? Tudo certo? Por aqui está tudo caminhando de vento em popa! Recebi um email da iWeb hoje de tarde com o seguinte assunto e frase: "You spoke, we listened. We spoke to customers who had used iWeb in the past to find out what we could do better for their next project." Como fui cliente da iWeb a um tempo atrás e sei da qualidade que eles oferecem.., fui verificar o que era e vi essa imagem: Logo, fui conferir do que se tratava. Entrei no chat e disse a configuração que tenho na Limestone: Processor: 1x Intel E3-1230 3.2 GHz RAM: 24GB DDR3 1.333Mhz HDD: 1x 500GB Sata 2 3Gbps Bandwidth: Unmetered Input + 9 TB Output + 1Gbps uplink. IP Addresses: 32 (1x/29 , 2x/28) OS: VMware ESXi 4.1 Location: Dallas. Total: $216.00 A Monica (minha gerente de contas da iWeb) perguntou qual máquina me interessava na iWeb e eu disse uma semelhante: E3-1230V2 3.3GHz RAM: 8GB 1 × 1000GB SATA3 6Gbps 30TB Traffic $149 Fonte: http://iweb.com/clas...osting/overview Ela me falou logo de cara, com esta configuração eu posso dobrar sua ram e seu HD. Chorei mais um pouco e levei também o processador E3-1270v2 de graça. Total da brincadeira: Enfim, decidi compartilhar isto com vocês pois me parece ser uma ótima oferta para aqueles que já foram clientes da iWeb. Para aqueles que não foram ainda, parece que eles dão 10% de desconto para os novos clientes se você for no chat e acredito que se você chorar um pouco eles te oferecem o mesmo que me ofereceram. Aquele abraço, Igor Barros. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 A iWeb e um otimo Data Center. Fora que eles dão um bom espaço para negociar! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados