Marco Antonio Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 Estou a uns minutos já, sem acesso ao site https://www.whmcs.com, alem disso o sistema de licenças esta offline, alguem sabe e algo?
EuMarcos Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 Até a cPanel passou pro problemas hoje: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?p=8332122 No WHT, também tem algo da WHMCS: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1191333
edvan Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 No facebook oficial teve uma postagem via celular:
Visitante Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 E os clientes descontando em nós, meros mortais :(.
Visitante Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 Em 12/09/2012 em 20:54, Rodrigo B. disse: E os clientes descontando em nós, meros mortais :(. Eu ri. Pois é, é complicado! Minha licença é com a LicensePal e pelo menos por enquanto, não tive/estou com este problema! Cordialmente, Ricardo Cavalcante.
Marco Antonio Postado Setembro 12, 2012 Autor Postado Setembro 12, 2012 Em 12/09/2012 em 22:18, Ricardo Cavalcante disse: Eu ri. Pois é, é complicado! Minha licença é com a LicensePal e pelo menos por enquanto, não tive/estou com este problema! Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Na verdade TODAS as licenças estão funcionando normalmente, só nao é possível ressetar (atualizar IP) ou comprar novas licenças
edvan Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 Em 12/09/2012 em 22:21, Marco Antonio disse: Na verdade TODAS as licenças estão funcionando normalmente, só nao é possível ressetar (atualizar IP) ou comprar novas licenças Vejam http://www.webhostin...63&postcount=41 Citar WHMCS-Matt Junior Guru Join Date: Apr 2005 Location: UK Posts: 215 We are currently experiencing an outage due to a DDOS attack which is ongoing at this time. Our network admins are in the process of mitigating it. The licensing system used in WHMCS will mean this outage has no impact on WHMCS installations providing a valid local key is present. Matt Em resumo Matt informa que está ocorrendo um ataque ( DDoS ) e o sistema de licença foi afetado porém as chaves locais devem permitir você acessar seu admin* * exceto se a chave local tenha expirado ou você inventar de clicar em Help, Check for Updates, daí não tem jeito... terá que espera o site voltar!
Robert Birschener Postado Setembro 13, 2012 Postado Setembro 13, 2012 Já é a segunda vez em um curto intervalo de tempo que isso acontece, sinceramente acho que eles precisam se preocupar um pouco mais com a segurança do site e dos nossos queridos dados que ficam lá.
Paulo Zivieri Postado Setembro 13, 2012 Postado Setembro 13, 2012 Não é bem assim que funciona, Robert. Ataques DDOS são sempre muito complicados.
Posts Recomendados