Jordan Miguel Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Aqui eu também ainda utilizo os Txt's da vida.. Além de planilhas no excel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Aqui usamos o Excel!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Agora fiquei com bastante alternativas, mas é complicado então uma ferramenta definida, é muito diverso. :/ Um abraço e estou grato pelas opiniões! :D Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Senhas de servidores eu guardo em um TXT dentro de um arquivo criptografado usando o TrueCrypt, esses dois arquivos estão dentro do meu Dropbox, ou seja, de qualquer computador, basta instalar o truecrypt que terei acesso aos meus arquivos. Pagamento de contas uso o Organizze, uma ótima ferramenta com acesso web e mobile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 OpenAtrium para intranet e Keepass para senhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados