Robertohp Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 da uma olhada :ph34r: desculpe Nao entende nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Você conhece algum tutorial que ensina adicionar ip´s nos vm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Galera na moral me ajuda ae so esta faltando colocar o ip na maquina virtual Se alguém tiver um tutorial ou melhor um vídeo tutorial ou poder criar um vídeo mostrando como é adicionado o ip na maquina vou fica muito muito muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Galera na moral me ajuda ae so esta faltando colocar o ip na maquina virtual Se alguém tiver um tutorial ou melhor um vídeo tutorial ou poder criar um vídeo mostrando como é adicionado o ip na maquina vou fica muito muito muito grato Servidor Dedicado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Servidor Dedicado ? sim Aluguei um servidor dedicado para colocar meus vps so não estou conseguindo adicionar os ip´s das máquinas virtuais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Galera na moral me ajuda ae so esta faltando colocar o ip na maquina virtual Se alguém tiver um tutorial ou melhor um vídeo tutorial ou poder criar um vídeo mostrando como é adicionado o ip na maquina vou fica muito muito muito grato video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Esta virtualizando em? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Esta virtualizando em? VMware ESXi :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Amigo. Basta criar a vps desejada e configurar o ip na vps. Não tem mistério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Amigo. Basta criar a vps desejada e configurar o ip na vps. Não tem mistério. Cara se for so isso eu vou ter que ir ali me mata e ja volto,porque to tentando resolver isso faz 9 horas e até agora nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados