Dionisio Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 O ideal seria criar uma VM e testar o Exi ou instala-lo direto no PC e criar as VM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Basicamente o VMware tools é um conjunto de drivers que permite: Um melhor desempenho a nível da placa gráfica (uma vez que normalmente a placa gráfica instalada dentro da máquina corresponde a uma genérica) Possibilidade da alteração da definição do monitor Facilidade na partilha de ficheiros entre a máquina virtual e a máquina nativa O mouse passa a funcionar de forma transparente no sistema nativo e no sistema virtualizado, isto é, não é necessário o CTRL+ALT para “tirar” o mouse dentro do SO Você sabe me informar como é realizado a instalação deste tools? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Você sabe me informar como é realizado a instalação deste tools? créditos: o mesmo do vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Documentação do vmware tools http://www.vmware.com/support/ws55/doc/new_guest_tools_ws.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Agora antes de instalar os tools no vm eu tenho que instalar o VMware-tools-linux-9.0.0-782409.iso no dedicado? porque olha como esta no no meu: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Não. Só seguir os tutoriais já passados para instalar no guest. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Procure por máquinas em formato OVF. A vmware tem um marketplace bem interessante, onde há templates free quanto pagos http://www.vmware.co...nces/index.html Para fazer o deploy das mesmas, basta ir no cliente do esxi File - Deploy OVF Template Po cara não estou conseguindo instalar o S.O da esse erro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 A principio o pacote que você baxou não é um ovf válido ou está corrompido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 A principio o pacote que você baxou não é um ovf válido ou está corrompido. VocÊ sabe onde eu consigo o CentOS 5,8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 http://centos.org/modules/tinycontent/index.php?id=15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados