Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Sistema Operacional Para Virtualização.


Posts Recomendados

Meu dedicado compro em KVM IP faço a instalação do Zero do VMware Esxi 4.1 sistema excelente, já passei por esse caso do amigo de datacenter desligar minha maquina forcado e minhas 18 maquinas virtuais dentro dela sumir tudo, mais nada que com bom conhecimento do sistema você possa reativar as maquina que não são excluida e sim em 2 plano, ou seja resultado final conseguir ativar todas as maquina sem perder nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dedicado compro em KVM IP faço a instalação do Zero do VMware Esxi 4.1 sistema excelente, já passei por esse caso do amigo de datacenter desligar minha maquina forcado e minhas 18 maquinas virtuais dentro dela sumir tudo, mais nada que com bom conhecimento do sistema você possa reativar as maquina que não são excluida e sim em 2 plano, ou seja resultado final conseguir ativar todas as maquina sem perder nada.

No meu caso foi tipo um bug visual estava deletando uma maquina que não iria usar. mais em vez dela ser deletada deletou a que eu estava usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Mtekhost.

Ambas as máquinas virtuais estavam desligadas? Pois o VMware não deixa você remover do disco ou mesmo do invetário máquinas ligadas(em PowerOn). Somente servidores desligados.

Se as máquinas estavam desligadas, não vi até hoje você remover um servidor e ele apagar outro. Isto é muito estranho. Eu sempre recomendo apagar as máquinas de 2 formas. Primeiro removo do inventário e depois(deixo passar umas 48 horas), removo a pasta do datastore. Assim, em caso de problemas a máquina ainda está no datastore e basta adiciona-la no invetário novamente.

Qual versão do ESXi você estava utilizando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VMware 5 ou Citrix XenServer

Para mim, os 2 são os melhores virtualizadores, fora que o VMware ESXi 5 possui uma Licença free, e o Citrix XenServer também.

comigo também aconteceu isso tinha 18 maquinas em uso ativa, quando entrei tinha sumido todas, todas as maquinas ficam com ISO ativo basta chamar para o 1º plano e ligar que resolve, simples é um problema de gerenciamento apenas. Nota para sistema VMware ( 9 ).

A VM ficou como orphaned? Se sim, coisa mais fácil do mundo para resolver, só registrar as VMs novamente que tudo volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que irei fazer isso. Pois graças ao Vmware com seus bugs miseraveis deletei uma Maquina virtual com todos meus clientes. Vou usar SolusVm + o Xen server. então mais quanto sairia essas licenças.

Estranho, uso o Vmware ESXi a uns 3 anos e nunca tive problemas com ele. Na minha humilde opinião, ele é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?