Julio Marcio Postado Setembro 7, 2012 Autor Postado Setembro 7, 2012 Não, servidor master SolusVM apenas virtualiza OpenVZ. Você pode contratar um vps/cloud e instalar o solusvm master e logo instalar o solusvm XenHVM em seu servidor dedicado, para virtualizar. Mais eu não poderia usar um vps do proprio master não ? para instalar o KVM
EuMarcos Postado Setembro 7, 2012 Postado Setembro 7, 2012 Mais eu não poderia usar um vps do proprio master não ? para instalar o KVM Não. Contrate um vps/cloud em uma boa empresa ( 1GB RAM - 40GB HD não deve sair por mais de R$ 60 mensais ) e instale o SolusVM Master, logo prepare seu servidor dedicado para instalação do SolusVM Slave XenHVM para virtualizar Linux e Windows.
Visitante Postado Setembro 7, 2012 Postado Setembro 7, 2012 Eu lhe recomendo CentOS com HyperVM + KVM. Se quiser fazer overselling vá de OpenVZ. Se não me falha a memória o HyperVM é gratuito. Diferente do SolusVM que se não me falha a memória é uns $9,00. Cordialmente, Ricardo Cavalcante.
Julio Marcio Postado Setembro 7, 2012 Autor Postado Setembro 7, 2012 Eu lhe recomendo CentOS com HyperVM + KVM. Se quiser fazer overselling vá de OpenVZ. Se não me falha a memória o HyperVM é gratuito. Diferente do SolusVM que se não me falha a memória é uns $9,00. Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Amigo o HyperVM aceita windows / Linux sem nenhum problema ?
Julio Marcio Postado Setembro 7, 2012 Autor Postado Setembro 7, 2012 Bom amigos vou usar somente o SolusVM(MASTER) com OpenvZ. Para Linux/Windows.
Visitante Postado Setembro 7, 2012 Postado Setembro 7, 2012 Amigo o HyperVM aceita windows / Linux sem nenhum problema ? Prezado, Até onde eu me lembro, não. Desculpe, eu acabei lendo outras respostas, e acabei me esquecendo que você pede Windows e Linux. Perdão! O melhor mesmo é o VMWARE ESXie Citrix Xen Server mas você não quer utilizar, aí realmente, complica! Hehe. Cordialmente, Ricardo Cavalcante.
EuMarcos Postado Setembro 7, 2012 Postado Setembro 7, 2012 Bom amigos vou usar somente o SolusVM(MASTER) com OpenvZ. Para Linux/Windows. Somente Linux. OpenVZ não virtualiza Windows.
Jesmarcelo Postado Setembro 7, 2012 Postado Setembro 7, 2012 Não. Contrate um vps/cloud em uma boa empresa ( 1GB RAM - 40GB HD não deve sair por mais de R$ 60 mensais ) e instale o SolusVM Master, logo prepare seu servidor dedicado para instalação do SolusVM Slave XenHVM para virtualizar Linux e Windows. Pra instalar o "SolusVM Slave XenHVM" basta ir seguindo o menu de instalação ou precisa fazer alguma coisa diferente nele ?
Julio Marcio Postado Setembro 7, 2012 Autor Postado Setembro 7, 2012 AF vo ter que ficar com a porcaria do VMWARE.
LucasOliveira Postado Setembro 7, 2012 Postado Setembro 7, 2012 HyperVM é bom, mas não é compativel ainda com windows 2008 que pode a ser um probleminha. Eu recomendo Citrix.
Posts Recomendados