Julio Marcio Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Não, servidor master SolusVM apenas virtualiza OpenVZ. Você pode contratar um vps/cloud e instalar o solusvm master e logo instalar o solusvm XenHVM em seu servidor dedicado, para virtualizar. Mais eu não poderia usar um vps do proprio master não ? para instalar o KVM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Mais eu não poderia usar um vps do proprio master não ? para instalar o KVM Não. Contrate um vps/cloud em uma boa empresa ( 1GB RAM - 40GB HD não deve sair por mais de R$ 60 mensais ) e instale o SolusVM Master, logo prepare seu servidor dedicado para instalação do SolusVM Slave XenHVM para virtualizar Linux e Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Eu lhe recomendo CentOS com HyperVM + KVM. Se quiser fazer overselling vá de OpenVZ. Se não me falha a memória o HyperVM é gratuito. Diferente do SolusVM que se não me falha a memória é uns $9,00. Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Eu lhe recomendo CentOS com HyperVM + KVM. Se quiser fazer overselling vá de OpenVZ. Se não me falha a memória o HyperVM é gratuito. Diferente do SolusVM que se não me falha a memória é uns $9,00. Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Amigo o HyperVM aceita windows / Linux sem nenhum problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Bom amigos vou usar somente o SolusVM(MASTER) com OpenvZ. Para Linux/Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Amigo o HyperVM aceita windows / Linux sem nenhum problema ? Prezado, Até onde eu me lembro, não. Desculpe, eu acabei lendo outras respostas, e acabei me esquecendo que você pede Windows e Linux. Perdão! O melhor mesmo é o VMWARE ESXie Citrix Xen Server mas você não quer utilizar, aí realmente, complica! Hehe. Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Bom amigos vou usar somente o SolusVM(MASTER) com OpenvZ. Para Linux/Windows. Somente Linux. OpenVZ não virtualiza Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Não. Contrate um vps/cloud em uma boa empresa ( 1GB RAM - 40GB HD não deve sair por mais de R$ 60 mensais ) e instale o SolusVM Master, logo prepare seu servidor dedicado para instalação do SolusVM Slave XenHVM para virtualizar Linux e Windows. Pra instalar o "SolusVM Slave XenHVM" basta ir seguindo o menu de instalação ou precisa fazer alguma coisa diferente nele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Setembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 AF vo ter que ficar com a porcaria do VMWARE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 HyperVM é bom, mas não é compativel ainda com windows 2008 que pode a ser um probleminha. Eu recomendo Citrix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados