Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ticket Whmcs


Posts Recomendados

Edvan, o meu está configurado em "Automação" com 48 horas e no "Status do Ticket" está selecionado "Auto Close" mas não fecha sozinho, o que pode ser?

 

Utilizo a versão 5.1.3

 

Obrigado.

 

Isso ocorre caso o status do ticket não esteja ( open/aberto, answered/respondido ou customer reply/resposta do cliente ).

 

Tickets com status ( on hold/em espera ou in progress/em progresso ) estão isentos dessa condição.

 

Se o ticket não tiver nas condições acima é bug, entra em contato com a WHMCS.com

Referência http://docs.whmcs.com/Automation_Settings#Close_Inactive_Tickets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ocorre caso o status do ticket não esteja ( open/aberto, answered/respondido ou customer reply/resposta do cliente ).

Tickets com status ( on hold/em espera ou in progress/em progresso ) estão isentos dessa condição.

Se o ticket não tiver nas condições acima é bug, entra em contato com a WHMCS.com

Referência http://docs.whmcs.com/Automation_Settings#Close_Inactive_Tickets

Creio que seja um bug mesmo Edvan, pois tenho ticket marcado como respondido a mais de 5 dias.

Que pena.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin, pode ser ainda não testei a CRON. Como vocês deixam a CRON admin/cron.php, para rodar de quanto em quanto tempo?

 

Obrigado.

 

Obs.: A minha está uma vez por dia. 

 

A WHMCS.com na documentação informa que você deve rodar apenas 1x ao dia... idependente do horário.

Eu opto por executar em um horário de baixo load do servidor ( 5h da manhã ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rode o CRON, você pode estar esquecendo disso.

 

Bingo KelvinMath.

 

Dei uma verificada e notei que o Softaculous criou uma Cron com caminho diferente no informado pelo WHMCS, corrigi e deu certo, os tickets estão sendo fechado no período informado em configurações.

 

Outra dúvida, como Cron agora está rodando corretamente, fiz um teste na criação de faturas, o sistema gerou uma fatura mas não enviou no e-mail, veja o log:

 

"Email Sending Failed - Invalid address:"

 

Como endereço inválido se ele envia as notificações para esse e-mail?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?