edvan Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Edvan, o meu está configurado em "Automação" com 48 horas e no "Status do Ticket" está selecionado "Auto Close" mas não fecha sozinho, o que pode ser? Utilizo a versão 5.1.3 Obrigado. Isso ocorre caso o status do ticket não esteja ( open/aberto, answered/respondido ou customer reply/resposta do cliente ). Tickets com status ( on hold/em espera ou in progress/em progresso ) estão isentos dessa condição. Se o ticket não tiver nas condições acima é bug, entra em contato com a WHMCS.com Referência http://docs.whmcs.com/Automation_Settings#Close_Inactive_Tickets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Isso ocorre caso o status do ticket não esteja ( open/aberto, answered/respondido ou customer reply/resposta do cliente ). Tickets com status ( on hold/em espera ou in progress/em progresso ) estão isentos dessa condição. Se o ticket não tiver nas condições acima é bug, entra em contato com a WHMCS.com Referência http://docs.whmcs.com/Automation_Settings#Close_Inactive_Tickets Creio que seja um bug mesmo Edvan, pois tenho ticket marcado como respondido a mais de 5 dias. Que pena. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Rode o CRON, você pode estar esquecendo disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Para efeito de aprendizagem de novos colegas. Criei uma "Regra de Escalonamento" nos tickets, ordenando o fechamento automático depois de 48 horas (no meu caso) da minha resposta. Funcionou perfeitamente. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Rode o CRON, você pode estar esquecendo disso. Kelvin, pode ser ainda não testei a CRON. Como vocês deixam a CRON admin/cron.php, para rodar de quanto em quanto tempo? Obrigado. Obs.: A minha está uma vez por dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Kelvin, pode ser ainda não testei a CRON. Como vocês deixam a CRON admin/cron.php, para rodar de quanto em quanto tempo? Obrigado. Obs.: A minha está uma vez por dia. A WHMCS.com na documentação informa que você deve rodar apenas 1x ao dia... idependente do horário. Eu opto por executar em um horário de baixo load do servidor ( 5h da manhã ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Rodo o CRON sempre as 00:00. Uma vez por dia é o ideal e o mais logico a se fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Rode o CRON, você pode estar esquecendo disso. Bingo KelvinMath. Dei uma verificada e notei que o Softaculous criou uma Cron com caminho diferente no informado pelo WHMCS, corrigi e deu certo, os tickets estão sendo fechado no período informado em configurações. Outra dúvida, como Cron agora está rodando corretamente, fiz um teste na criação de faturas, o sistema gerou uma fatura mas não enviou no e-mail, veja o log: "Email Sending Failed - Invalid address:" Como endereço inválido se ele envia as notificações para esse e-mail? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Janeiro 20, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Verifique suas configurações de email. Tente por em PHPMail ao invez de SMTP também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados