Marcos Malfredyne Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 (editado) Como faço para apagar aqueles caminhos de backup que tem na area Restore a Full Backup/cpmove file que já foram restaurados? Possible cpmove archives found: nesse local tem um quadro com o nome de todos os backups que foram restaurados como limpo aquilo ali? Por que to tentando restaurar a conta de um cliente só que sempre da esse erro Searching /home.... Found backup-11.9.2010_09-03-16_planetth.tar.gz ! Extracting tarball................... ............... ............... ............... ............... Done Extracting Domain....Done Sorry, the copy failed. Unable to find the cpanel user file. Is the archive missing (cwd: /home/cprestore loaded backup-11.9.2010_09-03-16_planetth/cp/planetth)? checked 109 files..... Alguém sabe como resolver isso? Editado Novembro 10, 2010 por malfredyne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Malfred, Quando isto aconteceu comigo, era porque o backup estava corrompido. Sugiro verificar se o tamanho do backup é o mesmo nos dois servidores. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Chuva só que mandei o novo backup já completo só que mesmo assim continua dando isso. eu queria saber como apagar esse corrompido e restaurar o novo que mandei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Tem um programa chamado winscp. Ele funciona como ssh também. Ele é semelhante um cliente ftp, então tu navega até a pasta onde estão os backups, remove o arquivo desejado (seleciona e deleta normalmente) depois entra com o processo de restauração do novo. Eu nunca testei para saber o que acontece quando tenta fazer a restauração e tem dois backups (qual arquivo o cpanel pega) Boa sorte ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 É só apagar o arquivo atual e transferir o backup novamente.. Procede a dica do Chuva, use o winscp quando quiser gerenciar arquivos por SSH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Uso ubuntu e pelo que vi no site o winscp e para windows alguma outra forma pessoal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Se você instalar o wine, ele funciona no ubuntu também (pode baixar a versão portable) Naquele programa de instações do ubuntu, tu tem um aplicativo chamado "secpanel" O icone é uma caixinha cinza aberta. Ele faz conexão ssh, tu terá condições de remover o arquivo necessário. (achei ele bem ruinzinho), mas da p/ utilizar também. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Novembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 se mais como fazer para remover chuva com o secpanel via ssh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Pois é Malfred, o secpanel não é tão intuitivo, recomendo instalar o wine (instale pelo recurso que instalou o secpanel), não precisa configurar nada. Baixe uma versão portable do winscp e seja feliz, pois é muito mais intuitivo e funciona muito bem Eu não vou ensinar você porque nem instalado eu tenho aqui. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados