Murilo H Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 daqui a pouco nem a central dele e mais whmcs... será? rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 daqui a pouco nem a central dele e mais whmcs... será? rsrsrsrs Ainda vendem. rsrs Link: http://www.matrixsdesign.com.br/suporte/cart.php?gid=8 Imagem: http://awesomescreenshot.com/0e3f6pjb3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Acho que meu tópico teve efeito rss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Bom né apos pedido pra atualizar minha versão , e apos vocês acabarem com eles olhe a resposta: Ola senhor boa tarde Não podemos migrar sua conta pois não possuímos esta versão caso queira uma licença copyright WHMCS solicite pelo Ticket nos lhe encaminharemos a mesma _________________________________________________________________ Em caso de duvidas consulte nossa base de conhecimento ou responda este Ticket Link da Base de Conhecimento: http://www.matrixs.n...de-conhecimento A Matrixs Host Agradece Sei né a licença, cada desculpa que os cara inventa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Boa Fox \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 O espertinho ainda deixou alguns rastros! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Bom povo , que coisa feia olha oque encontrei hoje ao entrar em meu painel na matrix: Visualizar Conta Número de Produtos/Serviços: 0 (0) - View » Número de Domínios: 0 (0) - View » Número de Tickets de Suporte: 0 - View » Número de Indicações de Assinatura: 0 - View » Informações de Pagamento Billing Information: Usar Padrão (Definir por Pedido) Acho que eu tinha 1 licença contratada , acho que vou ter de dar uma voadora neles RSS. Ja entrei pedido de estorno veremos o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Alguem de boa alma me vende uma licença whmcs Barata ae rss. kkkkkkkkkkkkk Eu pago R$15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 bom perdi a linha do tópico aqui estava no hospital bom tbm ja não tenho nenhuma licença mais apagaram todos os dados ainda bem q tenho os emails q sairão do smtp dele. po veio como o cara tem coragem de fazer isso, se o cara quer vender a parada nulled vende mais não fala q ta vendendo a porcaria da licença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Pessoal, não adianta... Quer qualidade busquem direto com o desenvolvedor. Esqueçam esse papo de intermediadores com preços incríveis, ou ao menos busquem uma empresa séria (mesmo assim correm risco de ter problemas como este) façam um contato pré-venda e desconfiem desse papo de preço baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados