firefire Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 5.0.3 é uma versão "antiga", a nova é 5.1.2. Pergunte se irão fornecer o acesso ao painel da WHMCS.com para você gerenciar sua licença ou abrir solicitações de suporte. ja tinha perguntado isso a eles hoje de manha me informaram que o suporte é todo com eles não terei acesso ao whmcs.com e segundo eles eles mesmos que fazem toda instalação sou leigo nesta questão mais como funciona a licença é para domínio ou seria possível te a licença para um subdomínio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 ja tinha perguntado isso a eles hoje de manha me informaram que o suporte é todo com eles não terei acesso ao whmcs.com e segundo eles eles mesmos que fazem toda instalação sou leigo nesta questão mais como funciona a licença é para domínio ou seria possível te a licença para um subdomínio? Isso é bronca, suporte mesmo eu recomendo diretamente com fabricante! Você quem decide, domínio ou sub-domínio... você terá q optar por um dos 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 é que para minha segurança pedi uma revenda para testar primeiro ja tem tem dias gratis ai pedi pra eles instala o whmcs e faram q meu domínio tem q ta apontado para o dns deles então fiz um subdomínio apontando pra eles assim eles não tem desculpa vamos ver no que da agora hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Safadinhos. WHMCS piratão! Tem um sistema sofisticado, inclusive mostra como licenciado. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Safadinhos. WHMCS piratão! Tem um sistema sofisticado, inclusive mostra como licenciado. Esta licenciado para um outro domínio... eles usam um iframe para esse domínio conforme informei acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Esta licenciado para um outro domínio... eles usam um iframe para esse domínio conforme informei acima. Estou me ao domínio do cliente. Se estou certo, mostra como licenciado. Mas me corrigindo: creio não ser software pirata. EU mesmo sei como obter licença do WHMCS de graça. ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Contratei e estou usando surpresa : Expiração: Nunca Entrei em contato perguntei, pq estava como "nunca" Resposta: Nossa licença não expira, nos por aqui podemos efetuar a suspensão ." Ai fica a pergunta como iso é possível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Contratei e estou usando surpresa : Expiração: Nunca Entrei em contato perguntei, pq estava como "nunca" Resposta: Nossa licença não expira, nos por aqui podemos efetuar a suspensão ." Ai fica a pergunta como iso é possível? Sim, é normal. Para saber se a licença é válida acesse http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php insira a URL do WHMCS e verifique! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Estou me ao domínio do cliente. Se estou certo, mostra como licenciado. Mas me corrigindo: creio não ser software pirata. EU mesmo sei como obter licença do WHMCS de graça. ;) Obter licença grátis é simples, basta contratar uma revenda HostGator, HostDime. rs Não existe almoço grátis, alguém paga a conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Obter licença grátis é simples, basta contratar uma revenda HostGator, HostDime. rs Não existe almoço grátis, alguém paga a conta! Rss. vlw , agora ligando esse tópico ao meu outro do whmcs ficar mas barato, foi a partir deles que comecei o outro tópico. Mas ainda sim fica um pouco da duvida como sai tão barato rss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados