Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Moip] Soft4You


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Tenho um cliente que instalou o soft4you em sua conta, e ele me enviou um ticket um tanto quanto curioso, configurou o MoIP tudo corretamente e quando foi realizar um pagamento, o MoIP disse que o Estado so poderia ter 2 Digitos.

Acessei o PhpMyAdmin dele alterei o Estado colocando so 2 Dígitos, porém isso não resolve, pois so alterei de um cliente, e preciso alterar de todos os novos cadastros.

Ele enviou um ticket ao desenvolvedor, porém está sem resposta.

Quero saber se alguém já passou por isso e se já encontrou uma solução.

Versão do Sistema 2.19

Abraços e Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Eu posso lhe ajudar com isso, isso é no campo de estado no cadastro do cliente, está enviando com todos caracteres, e não apenas duas, por isso tem que editar cada cadastro.

Se não souber realizar, basta me contatar via mp que nós negociamos!

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Eu posso lhe ajudar com isso, isso é no campo de estado no cadastro do cliente, está enviando com todos caracteres, e não apenas duas, por isso tem que editar cada cadastro.

Se não souber realizar, basta me contatar via mp que nós negociamos!

Um forte abraço.

Eu sei editar cada cadastro, porém quero editar de uma forma que os cadastros sejam executados com esse novo formato pois ele ainda tem 0 cadastros... Editar cada cadastro complica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com o fabricante

Migre para o BoxBilling, é uma solução barata e que você terá suporte. Que nno caso no soft4you você não terá suporte.

---

Se não souber realizar, basta me contatar via mp que nós negociamos!

Porquê não compartilha sua solução com o forum, assim quem ainda utiliza o sistema se tiver o problema poderá ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei editar cada cadastro, porém quero editar de uma forma que os cadastros sejam executados com esse novo formato pois ele ainda tem 0 cadastros... Editar cada cadastro complica

Sei exatamente disso amigo. O que eu quis dizer é alterar no arquivo de template, no formulário, para deixar um padrão para novos cadastros e não para alterar no phpMyAdmin. Isso é fácil demais!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?