Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxbilling - Subscriptions


Posts Recomendados

Vá em configurações (Configuration), depois métodos de pagamento (Payment gateways) clique no icone de editar a forma de pagamento que irá usar nessa assinatura e vá até "IPN Callback URL:" e selecione o último número.

Um exemplo do endereço que estará nesse último campo: http://example.com.b...?bb_gateway_id=7 pegue esse número em vermelho, só que do seu método de pagamento escolhido.

Esse número que pegar coloque no campo que você esta em dúvida em preencher, simples não? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Fiz isso! :) Agora, sabe me dizer se essa "assinatura" será gerada todos os meses, a partir da data em que foi criado?

Então, teoricamente sim. Não sei muito sobre esse método (apenas a parte teórica) já que não possuo e nunca testei esse método.

Creio que no e-mail da fatura disponível para pagamento o cliente será direcionado diretamente ao método de pagamento ao invez de passar pela sua central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, teoricamente sim. Não sei muito sobre esse método (apenas a parte teórica) já que não possuo e nunca testei esse método.

Creio que no e-mail da fatura disponível para pagamento o cliente será direcionado diretamente ao método de pagamento ao invez de passar pela sua central.

Valeu. Estou migrando do Soft4You para este. Estou sentindo falta de algumas coisas, mas acho que da para se acostumar e usar este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?