Caio Leal Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Ola eu quero saber a opinião de vocês com a DATA CORPORE e que muita gente so fala das outras DC que existe aqui no brasil eu nunca ouvir ninguem fala dela aqui pelo o PDH em tão eu quero saber o opinião que la tem servidores dedicados apartir de 99 reais eu estou querendo um de 4 gb e o ping eu achei muito otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 99 que não serve pra nada né kkkkk 512k de up é metade do meu up adsl mas claro o preço é baixo. É até que bom para da uma aprendizagem. Bom o DC em si não conheço, se não me engano é do Gustavo do forumcpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Ola eu quero saber a opinião de vocês com a DATA CORPORE e que muita gente so fala das outras DC que existe aqui no brasil eu nunca ouvir ninguem fala dela aqui pelo o PDH em tão eu quero saber o opinião que la tem servidores dedicados apartir de 99 reais eu estou querendo um de 4 gb e o ping eu achei muito otimo. Bom eu tive servidor com eles, e minha experiencia foi dramática, problemas constantes e semanais... POREM, isso foi a uns 5 ou 6 anos, atras, hoje em dia pode ter melhorado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 A DC antigamente trabalhava com link sobrecarregado devido ao overselling. Hoje parece não trabalhar mais deste modo, mas não posso dizer mais nada alem dsso, por não trabalhar com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Se for assinar, escolha um plano que tenha link acima 10Mbps. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Se for assinar, escolha um plano que tenha link acima 10Mbps. Não entendi muito o por que disso. Depende do uso hardcore ou não do cliente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Exatamente o que pensei! Hehe. ;D Sobre a Datacorpore, bem, eu nunca utilizei os serviços mas o pré-venda fui bem atendido, e a princípio os atendentes me fizeram crer que eles tenham qualidade, minha simples opinião! Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Eu trabalho com a Datacorpore a alguns anos e recomendo sim o Datacenter, aliás eu tenho percebido uma constante melhora na Datacorpore, evidente que não dá pra comparar a estrutura de um Datacenter EUA com um Brasil, eu não sei se tem outros vendedores, mas sempre que preciso de um servidor novo eu contato o Gustavo, quem quiser ele atende por msn [email protected] mas acredito que ele só trate de servidores dedicados, não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PACHOST Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 A datacorpore tem um atendimento atencioso, vale a pena entrar em contato para maiores informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Alguem poderia me listar algusn data center no Brasil para co-location ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados