TaQiHost Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Bom pessoal como adoro ler os artigos da Tecmundo, e li esse hoje e não resisti tive que compartilhar aqui. http://www.tecmundo.com.br/computacao-em-nuvem/29274-uma-tempestade-pode-acabar-com-a-computacao-em-nuvens-boa-parte-das-pessoas-acredita-que-sim.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Claro! Hehehe, mas ótima dica para quem ainda não conhece! ;] Um forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 muito bom mesmo, mais eu sei, mais mesmo assim e sempre bom dar uma lida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Eu tenho usado pouco, mas uso! Porém a idéia do Richard Stallman (Onde deveríamos nos preocupar em manter a posse das nossas informações e ñ entregá-las a terceiros) nunca saiu da minha cabeça. http://www.tecmundo....a-armadilha.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Concerteza,ótima dica para quem está começando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPauloLourenco Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Como todas as tecnologias o cloud é uma ferramenta, que devemos utilizar quando for nos conveniente. Não confiaria dados críticos em um cloud sem ter backup offsite, mas tenho certeza que é uma excelente alternativa para garantir uptime para aplicações que tem essa necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 E você confiaria dados criticos em um servidor dedicado sem backup "offsite"?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPauloLourenco Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Não ter backup nunca é boa idéia, mas confio mais (ou desconfio menos) de um dedicado bem configurado, num datacenter de respeito, do que no cloud médio. Só para deixar claro, não estou fazendo propaganda negativa, apenas estou dando minha opinião, como todos os outros que comentaram. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Eu tinha dificuldades para saber o que era computação nas nuvens, mais também não achei que era nada com papel higiênico kkkk. Agora estou mais ligado no assunto, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados