Rony Max Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Alguém ai ja usou a hostlandia, to tendo problemas ficou offline (acho que nao pagaram o dc) mas e ai alguém tabém já teve problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Amigo, fui fazer um teste lá..até tinha achado interessante + depois que demoraram alguns dias para me responder um chamado sobre a contratação dos serviços...decidi não ficar não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 (editado) Bom, o sistema de suporte deles e uma XXXXXX, demoram muito para a responder... Editado Agosto 28, 2012 por Marco Antonio Palavras de baixo calao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 legal que to ferrado kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Aqui não entra não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Vocês precisam aprender que não tem como pagar "R$ 20,00" em um plano de revenda ou servidor com tudo "ilimitadu" e ainda atendimento rapido e pró-ativo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 mesmo que o atendimento nao fosse bom mas que mantesse no ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Isso é a irresponsábilidade de uma empresa em relação com seus clientes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 E o pior fone do cara nem funciona e osso, e ele e aqui do portal, devia fazer um movimento que empresas que fizessem isso com os cliente fossem banidas daqui, pois tenho certeza que quem vem aqui e para coisa seria e não brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 alguem ai tem revenda master com 30 dias free para ver se nao vai sair do ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados