tekobr Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Bom, resolvi pegar um VPS para estudos e, aproveitando, para backup. Estou quase certo em fechar com o vps da Burst, que tem as seguintes características: VPS PACKAGE #1 VPS Software: vePortal™ / OpenVZ™ CPU: 1000MHZ GUARANTEED Memory: 512MB GUARANTEED Disk Space: 20GB (RAID BASED CONFIG) Bandwidth: 1000GB/MONTH IP Addresses: 2 (IPv4) + IPv6 Management: BASIC MANAGED DDOS Protection: CISCO™ GUARD FREE SETUP $5.95/MONTH Alguém aqui do fórum consegue a mesma configuração e com preço o mais próximo disso? Se ninguém tiver vou fechar com eles mesmo, pois já quero começar logo a testar e aprender. Também vou aproveitar o espaço que vai sobrar e fazer alguns backups de alguns sites da minha revenda nesse VPS. E ainda vai sobrar espaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Se voce for usar o VPS para estudo, nem pense em utiliza-lo como backup devido a quantidade de vezes que voce vai reinstalar o OS. E alias, estude ao menos dois SO's... Recomendo o Debian e o CentOS. O Debian é até mais fácil(na minha opnião) :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Ninguém tem VPS's parecidos com esse da Burst? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Eu consigo fazer as mesmas configurações. So que o DATA CENTER é HiVelocity. Entre em contato: MSN/EMAIL: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LxCenter Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Eu tenho acesso à varios VPS de clientes da Burst para dar uma ajuda com o Kloxo e sinceramente, é o pior que já vi. Todos os planos estão limitados a 1 core que já é dividido com mais de 100 clientes em 1 unico servidor. Em certos horários me lembra bastante os tempos de 386 DX 40mhz. ;) Sou cliente e fã da vpslink. Tenho acesso a 16 cores (8 + 8 HT) e servidores são novos. Já enviei arquivos de backup para outro servidor em outro dc a 200MB/s (2gbps). No unixbench o meu Link-4 bate qualquer dedicado core2duo ou quad. O problema é o preço. Mas vale cada centavo. Mas comparando à oferta da Burst, também sou cliente da DMEhosting.com que pratica o mesmo preço. O AUP e TOS são legais (tudo liberado, menos spam) e se você escolher o DC de Scranton/PA os servidores estão na própria Burst. Menos overselling e você tem acesso a 2 cores. O dono é meio casca grossa mas MUITO competente. Eles são patrocinadores do projeto LxCenter, então procure uma segunda opinião. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 (editado) @marcusfb, vou entrar em contato com você via MP, a minha caixa postal do fórum estava cheia. @LxCenter, me passa os links dessas empresas AUP e TOS, quero consultá-las. Já essa dmehosting.com, o vps dela de 9,95 tem 512MB de memória, 2 cores, 50GB de espaço e 2T de transferência. Só que não tem nem um gerenciamento básico, e diz que não tem direito a painel free, ou não tem direito a ele já vir instalado "de fábrica"? Essa dmehosting tem qualidade superior a Burst? Editado Novembro 10, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Não recomendo a DMEhosting, Seus logins e senha deixam de funcionar do nada, tu envia um ticket, eles demoram p/ responder (2 a 3 dias) Resolvem o problema, quando tu vai acessar, descobre que tem o ip bloqueado, então novamente + um ticket e mais um periodo de espera, aconteceu isso comigo, então novamente consegui acesso. No outro dia fui logar novamente, e bloqueado...nem perdi + meu tempo, deixei o vps morrer. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Usem e Abusem: GigeVPS Só não esqueçam de pagar, e se não tiverem paypal verificado, fiquem no pé para transferir antes da data de vencimento, porque não sei se ja foi corrigido, mas eles apagaram um VPS que tinha acidentalmente depois de 3 dias de vencido o pagamento(Na verdade, ja tinha pago por transferencia, mas eles ainda não tinham dado baixa).. Vps'es USA na DimeNOC :) ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Jordan, e aqueles preços especiais que você ficou de lançar, pois estava negociando com um datacenter?! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Olá, Me adicione no MSN: [email protected] para negociamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados