azbackup Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Olá,Preciso de uma ajuda dos profissionais do forum,urgente. Eu preciso entregar minha parte para o seminário que apresento sexta-feira que vem,porém tenho que entregar minha parte formatada até amanhã as 19:00, então venho aqui pedi ajuda para vocês... Meu tema é : Servidor voltado a Hospedagem de Site no Brasil O que procuro? Argumentos referente ao mercado de servidor voltado a hospedagem de site, a procura de empresas atrás desses profissionais,Quanto mais ou menos ganha quem está nesta área(servidor hospedagem),Se existe muitos profissionais nesta área,como está o mercado de servidor de hospedagem de site no Brasil.. Obs. Tudo voltado para o Brasil,Caso alguém quer acrescentar algo,fique a vontade.. Só vocês pode me salvar.. Obrigado Link para o comentário
Enio F. Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 No blog do Fórum existem algumas enquetes voltadas ao mercado, seria um bom material de apoio, agora que o conteúdo foi migrado não sei como está a disposição do material, mas vale dar uma pesquisada. Nesta seção creio que também tu possa encontrar algumas referências. Boa sorte! Link para o comentário
azbackup Postado Agosto 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 O Seguinte é que eu queria a opinião de vocês, como por exemplo mais ou menos o Salário,quantas pessoas trabalha na sua empresa,como está o mercado , e etc..Pois vou pegar os argumentos dos Senhores que já tem uma boa experiência e cria o Seminário sobre isto.. Link para o comentário
hug Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Isso varia demais, tem empresas que são micro, tem EUpresas ( que AINDA não são empresas e que o dono faz tudo, financiero, suporte, etc... ) é um leque que abrange demais Link para o comentário
Lucas Master Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Em termos financeiros é dificl dizer,pois a salário para cada empresa varia muito. Link para o comentário
joaopaulo Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 procure pelo salariometro de SP ;á te Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 O Seguinte é que eu queria a opinião de vocês, como por exemplo mais ou menos o Salário,quantas pessoas trabalha na sua empresa,como está o mercado , e etc..Pois vou pegar os argumentos dos Senhores que já tem uma boa experiência e cria o Seminário sobre isto.. Sinceramente, eu acho dificil alguém comentar sobre isso contigo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Aqui no fórum tem um tópico interessante que fala exatamente disto. "Como está o mercado de web hosting", dê uma procurada que tem um material legal. Link para o comentário
Posts Recomendados