Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comunidade Askhost

Posts Recomendados

Olá, Amigos do fórum atualmente eu participo do www.askubuntu.com um sistema em forma de comunidade colaborativa onde pessoas que tem algum problema dúvida ou pergunta de cunho profissional pergunta e pessoas da comunidade responde e ajuda com o problema ou a dúvida. Se você ajudar a solucionar você ganha reputação e emblemas. Seguindo esse emblema eu estou iniciando também uma comunidade volta para a Área de Hosting em geral pois ainda não se tem uma comunidade do tipo.

O projeto criado se chama AskHost e está sendo encubado pelo www.stackexchange.com que mantem todo o sistema e site.

Para ser aprovado e criado o site da comunidade precisa de ter membros dispostos a participar da comunidade e propagar o projeto que é acessível a nível mundial onde participa do site pessoas do mundo todo.

Para que o projeto chegue a ser aprovado na primeira etapa precisa de no mínimo uma quantidade de mais ou menos 300 pessoas participado e apoiando o projeto.

Como faço isso? Simples entre no link abaixo se registre e depois clique em fallow e está participando do projeto. Claro ajude a divulgar pois tem a possibilidade de se tornas um dos grandes sites do stackexchange e poderá ajudar muitas pessoas assim como o askubuntu ajuda diariamente.

Link para participar da comunidade AskHost.

http://area51.stackexchange.com/proposals/43541/askhost?referrer=A0hAGlvg6snGjx3PkdEqXQ2

Obs¹: Assim que aprovado irei trabalhar em um theme legal assim como o Askubuntu fez.

Obs²: Não achei a área que fosse correta então postei aqui. Caso tenha errado por gentileza mudem.

Link para o comentário

Meus parabéns pela iniciativa Pode contar comigo. Acho que ações como essa, uma vez em funcionamento, tende a fortalecer o nosso mercado.

Entra do Grupo de host no facebook e anuncia lá também:

https://www.facebook...bhostingbrasil/

Muito obrigado. Esses projetos são muito importantes pra fortalecer o conhecimento e ajudar a todos da área no mundo todo. Assim como acontece no Ubuntu.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?